Após a medalha de ouro dos Estados Unidos nas Olimpíadas, o astro Dwayne Wade, do Miami Heat, não poupou elogios ao seu companheiro LeBron James. Para Wade, James teve uma participação tão incrível que fez com que parecesse fácil.

“Ele finalmente deixou os antigos problemas para trás e agora está apenas jogando basquete”, afirmou Wade. “Eu acho que nós vamos vê-lo melhor ainda, o que impressiona muito, do que já vimos. E isso é porque ele precisa se preocupar com o que vai fazer de agora em diante. Sempre acontecia alguma coisa, mas agora ele está lá para ser o melhor”.

Para Wade, LeBron está em um momento especial, em que não pode ser parado facilmente. O camisa 3 acredita que o seu companheiro de time está em um nível acima dos outros.

“Eu sou muito fã dele”, disse. “Se eu não fosse tão fã, não poderíamos jogar juntos. Sou um de seus maiores amigos. É ótimo vê-lo brilhar assim, principalmente porque eu sei pelo que ele passou. Está em seu retrovisor agora e o negócio agora é seguir em frente”.

Depois de oito temporadas na NBA, James obteve o seu primeiro título da carreira com o triunfo sobre o Oklahoma City Thunder na final de 2011-12. Além disso, ele conseguiu a segunda medalha de ouro olímpica em Londres no mesmo ano em que foi MVP da Liga. Apenas Michael Jordan e LeBron conquistaram tais marcas na história.

Quer assistir a um jogo da NBA? Então aproveite o cupom de descontos do Jumper Brasil no Super Ingressos.