Brooklyn Nets/Notícias

Brooklyn Nets chega a acordo com Donte Greene


O ala-pivô Donte Greene é mais um reforço que está chegando ao Brooklyn Nets. De acordo com Marc J. Spears, do site Yahoo! Sports, o ex-atleta do Sacramento Kings aceitou proposta da franquia no início da tarde desta quinta-feira. Por restrições financeiras impostas pela liga, o time só poderia oferecer o salário mínimo ao novo contratado. Especula-se ainda que o vínculo seja garantido apenas para a disputa da pré-temporada.

A contratação do jogador de 24 anos foi acertada poucas horas depois do Nets confirmar que não vai trazer dois de seus principais prospectos internacionais para a disputa da próxima campanha. O ala Ilkan Karaman (selecionado pelo time nova-iorquino no último draft) e o ala-armador Bojan Bogdanovic (recrutado em 2011) foram liberados para assinar vínculo com o Fenerbahce (Turquia). 

Selecionado na 28ª posição do draft de 2008, Greene já participou de 253 partidas na NBA e atuará pela primeira vez na NBA sem a camisa do Kings. Na temporada 2011-12, ele manteve médias de 5.4 pontos, 2.5 rebotes e pouco mais de 40% de aproveitamento nos arremessos de quadra em 53 jogos disputados pela franquia californiana.

2 thoughts on “Brooklyn Nets chega a acordo com Donte Greene

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s