Los Angeles Clippers/Notícias

Chris Paul e Chauncey Billups não participarão dos treinamentos do Clippers


O Los Angeles Clippers terá dois importantes desfalques nos treinamentos para a próxima temporada da NBA. Os armadores Chris Paul e Chauncey Billups se encontram em processo de recuperação de suas lesões e não poderão participar das atividades com seus companheiros.

Paul machucou o dedo polegar direito durante os treinos da seleção dos Estados Unidos, mas decidiu disputar as Olimpíadas, mesmo lesionado. Na última terça-feira, o armador passou por uma cirurgia e deve retornar as quadras no final do mês de outubro, podendo atuar na estreia do Clippers na liga norte-americana, prevista para o dia 31 do mesmo mês, contra o Memphis Grizzlies.

Longe das quadras desde fevereiro, quando rompeu o tendão de Aquiles, Chauncey Billups ainda se recupera da lesão e só deve retornar em novembro. Enquanto isso, o ala-pivô Blake Griffin, que foi cortado do grupo norte-americano que disputou as Olimpíadas, devido a uma lesão na preparação, vai participar dos treinamentos do Clippers.

6 thoughts on “Chris Paul e Chauncey Billups não participarão dos treinamentos do Clippers

  1. Se o Chris Paul for esperto, voltará para o Hornets em 2013. O que seria mais vantajoso pra ele? Ganhar uma fortuna em NO (onde ele é ídolo máximo) jogando ao lado de Eric Gordon e Anthony Davis, ou ganhar uma fortuna em LA jogando com um quase aposentado Billups e o Blake Griffin?… Lamar Odom?… Ok, o Hornets tem Ryan Anderson, o atual MIP da NBA… e além disso, o meu time tem jovens com um potencial que o Clippers nem sonha em ter! (Austin Rivers, Greivis Vasquez, Jason Smith, Al-Farouq Aminu… e o Clippers???)

    Pensa bem, CP3… estamos te esperando de volta com os braços abertos e o tapete vermelho!… Com um Big 3 da pesada (CP3, Gordon e Davis), vc conseguirá o tão sonhado título!… rsrsrs

    GO HORNETS!!!

  2. Agora já era torcedor do hornets… Paul no NOLA numca mais… o time do Clippers todo contundido e todo bixado é melhor que o do Hornets… aehuaahehue! *Porque tem experiencia*
    Além do mais Aminu + Rivers+Gordon foi o pacote que o Clippers deu pro Hornets por Paul… seria injusto o mesmo voltar pro time.. sem o Clippers levar nada.

    Eu acho que o time do Clippers a partir do momento que pegou Paul.. dando aquele monte de jogador que queriam se livrar + Gordon mais aquela boa pick, cresceu anos luz… e virou um time de outro nível.. pq a combinação do Paul + Griffin*dois all-stars*, já rendeu.. e iria render bem mais.. que Gordon.. a pick 10 e aquele resto de jogadores médios/bons/razoaveis.

    Bom o Hornets tem equipe promissora pro futuro…
    até mais que o Minesota .. Cavs… é só administrar bem o cap e quem sabe um dia… lá na frente dispute um titulo… estilo OKC com pratas da casa e trocas básicas.

    • kkkkkkkkkkkkkk… Injusto?… E quem é que disse que existe justiça na NBA?

      E você acha que o Paul renderia melhor com o Griffin do que com Gordon e Davis?… hahahahaha… não mesmo!

      No Clippers, o Chris Paul não irá ganhar nada. Se o Clippers tivesse mantido o Gordon, eu nem falaria nada. Com CP3, Gordon e Griffin, realmente o Clippers estaria em outro nível. Mas o Gordon agora está do lado do Hornets. E o Davis será um jogador melhor que o Griffin. Além disso, o técnico do Clippers é um lixo, e o do Hornets é ótimo. E a renovação no Clippers não existe. Já no Hornets, só tem moleque que joga duro todas as noites. Repito: eu, se fosse o CP3, voltaria pro Hornets correndo em 2013. Com Gordon e Davis + o MIP + jovens como Rivers, Smith e Vasquez, ele terá uma chance única de brigar por título dentro de, no máximo, uns dois anos.

      Pode até ser utopia minha. Mas o time do Hornets tem tudo para ser melhor que o do Clippers dentro de pouco tempo. Principalmente se o Rivers der certo. Aí amigo, teremos um time jovem e competitivo. Só vai faltar alguém como o Paul pra fechar… hahaha

      VOLTA, CP3!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s