JUMPER BRASIL

Notícias, Artigos, Vídeos, Rumores, NBA

Melhor fisicamente, Dion Waiters recebe elogios de Byron Scott


Aos poucos, as más atuações do calouro Dion Waiters durante a Liga de Verão de Las Vegas vão ficando para trás. O ala-armador do Cleveland Cavaliers foi até Los Angeles na última semana para participar de um treinamento especial com vários atletas em atividade na NBA e deixou uma excelente impressão nos presentes. Sua melhor forma física arrancou elogios, inclusive, do treinador Byron Scott.

“Dion pareceu estar bem melhor. Seu condicionamento físico estava muito melhor. Muitos jogadores que estavam em quadra vieram comentar comigo quão bem ele atuou. Está no caminho certo”, afirmou o técnico, que já havia dito que não “perdia o sono” por conta das partidas ruins do novo comandado em Las Vegas.

Scott ainda fez questão de ressaltar que, por enquanto, sua única preocupação em relação ao quarto selecionado no draft deste ano é a manutenção da forma física. “Do ponto de vista técnico, não há nenhum problema. Nem no lado ofensivo da quadra. Obviamente, ele está acostumado a defender zona na universidade e fica perdido algumas vezes. Mas não acho que será algo difícil de corrigir”, explicou.

Embora tenha assumido a função de sexto jogador na Universidade de Syracuse, Waiters era o principal prospecto da instituição e teve expressiva ascensão nas projeções durante o processo pré-draft. Na última temporada da NCAA, o ala-armador acumulou médias de 12.7 pontos, 2.3 rebotes, 2.5 assistências, 1.8 roubo de bola e quase 48% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Sobre Ricardo Stabolito Jr.

Sou jornalista de Salvador, Bahia. Graduado pela UniJorge (Centro Universitário Jorge Amado) e pós-graduando da especializações em Jornalismo em Convergência Midiática pela FSBA (Faculdade Social da Bahia) e de Docência do Ensino Superior pela UniJorge. Realizador do projeto Jornalismo e Cinema e co-editor do blog Jumper Brasil, especializado em basquete internacional.

6 comentários em “Melhor fisicamente, Dion Waiters recebe elogios de Byron Scott

  1. Ricardo Moraes
    agosto 23, 2012

    Ai cavs, espero estar mto errado, mas esse Dion Waiters tem tudo oq eh preciso para ser bust.

    • Dedé
      agosto 23, 2012

      vamos aguardar!!!!!!!!estou curioso pra ver este jogador.

  2. RafaelRox
    agosto 23, 2012

    Cavs sifu… =p diretoria pessima… daqui uns tempos Kyle Irving vai dizer chau tambem.

  3. Correia
    agosto 23, 2012

    Quase um consenso aqui que se Waiters não for um bust será uma surpresa. Tanta gente melhor pra pegar ou mesmo fazer trocas e o Cavs pega ele que pra mim não era nem TOp10 nesse draft. Não torco, mas nutro certa simpatia pelo Cavs! Que de certo!!!!

  4. Quase não vejo se falar do Thomas Robinson. Ele levou praticamente nas costa Kansas a final da NCAA.
    Não seria um dos favoritos a melhor calouro da temporada? (se tudo der errado pro Anthony Davis)

    • Joseph
      agosto 25, 2012

      Concordo com vc Rodrigo. Ele é um excelente jogador e cairia como uma luva nos Cavs. Acredito que não terá impacto imediato pq vc bem sabe que os Kings é uma zona. Mas tem um time jovem e com o decorrer dos anos vai brilhar com o DeMarcus Cousins.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em agosto 23, 2012 por em Cleveland Cavaliers, Draft, Notícias.
%d blogueiros gostam disto: