Destaque/Los Angeles Lakers/Notícias

Mike Brown sabe que será pressionado pelo título em 2012-13


O técnico Mike Brown, do Los Angeles Lakers, ficou muito empolgado ao saber que o elenco que terá em suas mãos será tão qualificado em busca de seu primeiro título como treinador. Para ele, as chances são boas, mas o time precisa entrar em quadra antes.

“Você precisa dar a Dr. Buss, Jim Buss, e Mitch Kupchak, crédito por conseguirem juntar tantos astros em um elenco”, afirmou Brown. 

Quando ficou sabendo da notícia que o Lakers havia conseguido Dwight Howard sem perder o espanhol Pau Gasol, o técnico ficou tão eufórico que quase se machucou.

“Eu pulava, mas minha mente dizia que eu não devia fazer isso e eu quase tive uma distensão na coxa”, disse. “Então, eu me levantei lentamente e os abracei. Devo ter sido o primeiro técnico em todos os tempos a abraçá-los depois de uma troca”.

Sobre ter o armador Steve Nash comandando o time em quadra, Brown mostrou-se novamente satisfeito.

“Teremos Nash coordenando a equipe e tomando as suas próprias decisões, conduzindo a bola e fazendo o time jogar”, afirmou. “Ele será a peça mais importante nesse sentido”.

Brown está entusiasmado, mas sabe que a próxima temporada será muito mais cobrada do que na anterior. O técnico entende que a situação agora é diferente.

“Pressão. Eu sei que será pressão, pressão, e mais pressão para conquistar o título”, disse. “Pressão para saber se estamos preparados ou não, mas apesar de dizerem que o nosso time está muito mais forte, ainda teremos pela frente o Oklahoma City Thunder, que venceu o Oeste na última temporada. E ainda tem o Miami Heat. Especialmente por adicionarmos Nash e Howard, a expectativa será muito grande”.

O Lakers ainda contratou o ala Antawn Jamison, que veio do Cleveland Cavaliers para ser reserva, além de Jodie Meeks, que saiu do Philadelphia 76ers em busca de mais um campeonato.

5 thoughts on “Mike Brown sabe que será pressionado pelo título em 2012-13

  1. O Lakers tem obrigação de pelo menos estar na final de conferência… senão chegar.. pode despachar o Mike Brown rsrsrsr.
    O lakers tem titulares e reposição… agora não vai ter desculpa.. se alguem machucar… etc.

  2. vai chegar forte,mas pq obrigaçao?fiotete variso times lutando,nao e garantia de nada.detesto esse termo OBRIGAÇAO,eles tem obrigaçao de lutar e suar a camisa,agora ganhar,teria que combinar ccomcom os adi

  3. Vai haver pressão sim,porém as pessoas esquecem principalmente os trocedores que há outros times muito fortes na briga pelo título.No 1° ano de Lebron no miami foi assim,pensavam que por ter um super time iam chegar e ganhar,falavam que a temporada seria melhor do que aquela do BULLS que só perderam 10 partidas e tal…Bom esqueceram do DALLAS né..
    Tudo pode acontecer,porém acredito do lado Leste no super favorito Miami,Bulls e Boston — no Oeste:OKC,Lakers,Clippers e Spurs

    time o

  4. Com o elenco que tem nas mãos e comandando os Lakers, é evidente que a pressão para ser campeão será enorme. Sem jogar os Lakers já são favoritos.
    Contudo, a concorrência na conferência Oeste será pesada, OKC já é um time pronto (o Lakers não) e com potencial enorme, sem dúvida será um grande obstáculo. Sem falar nos Spurs que apesar de um pouco envelhecidos possuem um time muito competitivo e contam com a experiência de Popovich no banco, nunca são fáceis de serem batidos, e o entrosamento pode pesar. Existem outros bons times nessa conferência como Clippers e Nuggets, mas esses correm por fora.
    Será muito interessante o duelo desse lado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s