O Brooklyn Nets não mudou apenas de estado desde a última temporada. O elenco também sofreu alterações substanciais: somente cinco atletas permanecem do primeiro semestre e a franquia fez investimentos para formar um grupo competitivo (Joe Johnson, Mirza Teletovic, entre outros). De contrato recém-renovado, o pivô Brook Lopez está empolgado com as perspectivas do “novo” time e vê um candidato ao título em potencial.

“Obviamente, nosso objetivo principal é o título da NBA e acho que trata-se de uma meta realista. Já somos uma boa equipe de playoffs e, com a adição de outras peças pontuais, podemos conquistar um anel”, afirmou o jogador, que acertou sua permanência por mais quatro anos na franquia em julho.

Na última temporada, o pivô sofreu uma lesão no pé e pôde participar de apenas cinco dos 66 compromissos do Nets. Ele garante, porém, que estará preparado para jogar no fim de outubro. “A recuperação vai muito bem. Estou tentando ficar o mais forte possível neste momento. Fico feliz em dizer que vou estar totalmente recuperado para a próxima temporada”, contou.

Ansioso pelo retorno às quadras, Lopez revelou ainda que treina para aumentar seu arsenal ofensivo e vai surpreender os fãs da liga. “Estou trabalhando em alguns movimentos novos. Não quero adiantar nada, mas podem se preparar para ver uma versão renovada e melhor de mim”, avisou.

Quer assistir a um jogo da NBA? Então aproveite o cupom de descontos do Jumper Brasil no Super Ingressos.