atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 24 ago 2012 às 15:33
Brook Lopez acredita que Nets é candidato ao título

O Brooklyn Nets não mudou apenas de estado desde a última temporada. O elenco também sofreu alterações substanciais: somente cinco atletas permanecem do primeiro semestre e a franquia fez investimentos para formar um grupo competitivo (Joe Johnson, Mirza Teletovic, entre outros). De contrato recém-renovado, o pivô Brook Lopez está empolgado com as perspectivas do “novo” […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Brooklyn Nets não mudou apenas de estado desde a última temporada. O elenco também sofreu alterações substanciais: somente cinco atletas permanecem do primeiro semestre e a franquia fez investimentos para formar um grupo competitivo (Joe Johnson, Mirza Teletovic, entre outros). De contrato recém-renovado, o pivô Brook Lopez está empolgado com as perspectivas do “novo” time e vê um candidato ao título em potencial.

“Obviamente, nosso objetivo principal é o título da NBA e acho que trata-se de uma meta realista. Já somos uma boa equipe de playoffs e, com a adição de outras peças pontuais, podemos conquistar um anel”, afirmou o jogador, que acertou sua permanência por mais quatro anos na franquia em julho.

Na última temporada, o pivô sofreu uma lesão no pé e pôde participar de apenas cinco dos 66 compromissos do Nets. Ele garante, porém, que estará preparado para jogar no fim de outubro. “A recuperação vai muito bem. Estou tentando ficar o mais forte possível neste momento. Fico feliz em dizer que vou estar totalmente recuperado para a próxima temporada”, contou.

Ansioso pelo retorno às quadras, Lopez revelou ainda que treina para aumentar seu arsenal ofensivo e vai surpreender os fãs da liga. “Estou trabalhando em alguns movimentos novos. Não quero adiantar nada, mas podem se preparar para ver uma versão renovada e melhor de mim”, avisou.

  • Dedé

    não acho, falta ainda um jogador neste time!!!!!!!!!para pensar em anel!!!!!!

  • RafaelRox

    Sei lá… esse time me cheira time que morre na praia.
    Agora o Hawks acho que fez certo trocar o Joe Johnson por contratos pequenos… acho que Smith & Holford já são bons e ganham razoavel.. com o restante do cap a equipe pode contratar um time mais forte no geral, Joe ganhava muito o que impossibilitava o time sair da mesmisse por bons anos, então boa tentativa do Hawks, e do Nets tambem já que pegou um all-star por nada, e já tinha um time mais completinho que o Atlanta e vai ser favorecido na escolha dos jogadores de veteranos bons futuramente.

  • Anônimo

    O time pra mim é mediano, com um garrafão que não marca nada. No maximo, sendo otimista, uma semi final de conferencia

  • Julio Zago

    A equipe deve conseguir vaga nos playoffs desse ano, mas para buscar um anel ainda falta muito, inclusive um all star que lidere a equipe rumo ao topo, não vejo essa capacidade nos atletas que atualmente fazem parte do elenco dos Nets. No máximo vão alcançar uma semi final de conferência.

    • Geovanni

      Eu discordo, Deron já levou o Jazz com um time bem inferior a esse à final de conferência do lado oeste, que é bem mais forte e disputado que o leste, pode até faltar algumas peças ainda no elenco do Nets, mas um all star que leve o time não falta não.

  • http://brazilianhornet.wordpress.com Lucas Ottoni

    De jeito nenhum. Se tivesse pego o D-12, talvez. Mas com esse time aí, se chegar aos offs e der algum trabalho já tá de bom tamanho.

  • Victor

    Vai dar Boston Celtics !!!! Com Rajon Rondo, Paul Pierce, KG, Jason Terry, Courtney lee e Jeff Green, Não tem pra ngm !

    • http://brazilianhornet.wordpress.com Lucas Ottoni

      É um time bom, mas acho q não passa pelo Heat. De novo.

    • lucas

      cara é um time muito forte, mas o miami heat trouxe o allen e o lewis que pode n ser akele cara de 23pts de media mais ainda sabe meter bolas de 3 como o miller fazia e ainda é alto… fora que lebron continua evoluindo cada vez mais, principalmente o psicológico, mas sem duvidas que o celtics ta com um TIMAÇO, rondo ta jogando pra caralho e o banco com green terry bass seja quem for, ta muito bom mesmo vai brigar de igual com o heat mas o por enquanto o miami é favorito…

      • L Out

        falou tudo

      • Leandro Silva

        Concordo…Axo que o quinteto do Celtics ja é forte,msm sendo a idade dos principais jogadores um pouco avançada, tem um ótimo banco(um dos melhores por sinal). mas o miami vai ser treta d+….O comentario num tem nada a ver com o post……é que pelo amor né..o Brook Lopez falou merda….kkkkkkk

        treta..

      • Plácido Alexandre

        Sou torcedor do Celtics,e acho que sera duro conquistar o Leste assim como vai ser duro pro Miami conquistar o leste…O Bulls não creio sinceramente!

  • http://jumperbrasil.com/2012/08/24/brook-lopez-acredita-que-nets-e-candidato-ao-titulo/ Ramon

    O time tem bons jogadores , mais Deron Willans não vai resolver tudo , e Joe Johnson não é o mesmo dos tempos de Suns !!

  • Eduardo

    Vejo um time muito forte mas acho que falta ainda algumas pecas,como um melhor banco e um all star que nem igoudala,mas já vejo a frente de bulls e celtics.

    • Ricardo Aguiar

      Bulls sem Rose também concordo, mas não vejo Iguodala como um star pra resolver os problemas dos Nets. Essa declaração do Lopez é a impolgação de início de temporada

      • Ricardo Aguiar

        * empolgação

    • Paulo Vitor

      nets a frente do celtics? por favor ne…

  • William Anderson

    Esse time pode sonhar ser campeão se o Brook Lopes aprender a pegar REBOTES e DEFENDER !!!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados