Brooklyn Nets/Notícias

Brook Lopez acredita que Nets é candidato ao título


O Brooklyn Nets não mudou apenas de estado desde a última temporada. O elenco também sofreu alterações substanciais: somente cinco atletas permanecem do primeiro semestre e a franquia fez investimentos para formar um grupo competitivo (Joe Johnson, Mirza Teletovic, entre outros). De contrato recém-renovado, o pivô Brook Lopez está empolgado com as perspectivas do “novo” time e vê um candidato ao título em potencial.

“Obviamente, nosso objetivo principal é o título da NBA e acho que trata-se de uma meta realista. Já somos uma boa equipe de playoffs e, com a adição de outras peças pontuais, podemos conquistar um anel”, afirmou o jogador, que acertou sua permanência por mais quatro anos na franquia em julho.

Na última temporada, o pivô sofreu uma lesão no pé e pôde participar de apenas cinco dos 66 compromissos do Nets. Ele garante, porém, que estará preparado para jogar no fim de outubro. “A recuperação vai muito bem. Estou tentando ficar o mais forte possível neste momento. Fico feliz em dizer que vou estar totalmente recuperado para a próxima temporada”, contou.

Ansioso pelo retorno às quadras, Lopez revelou ainda que treina para aumentar seu arsenal ofensivo e vai surpreender os fãs da liga. “Estou trabalhando em alguns movimentos novos. Não quero adiantar nada, mas podem se preparar para ver uma versão renovada e melhor de mim”, avisou.

18 thoughts on “Brook Lopez acredita que Nets é candidato ao título

  1. Sei lá… esse time me cheira time que morre na praia.
    Agora o Hawks acho que fez certo trocar o Joe Johnson por contratos pequenos… acho que Smith & Holford já são bons e ganham razoavel.. com o restante do cap a equipe pode contratar um time mais forte no geral, Joe ganhava muito o que impossibilitava o time sair da mesmisse por bons anos, então boa tentativa do Hawks, e do Nets tambem já que pegou um all-star por nada, e já tinha um time mais completinho que o Atlanta e vai ser favorecido na escolha dos jogadores de veteranos bons futuramente.

  2. A equipe deve conseguir vaga nos playoffs desse ano, mas para buscar um anel ainda falta muito, inclusive um all star que lidere a equipe rumo ao topo, não vejo essa capacidade nos atletas que atualmente fazem parte do elenco dos Nets. No máximo vão alcançar uma semi final de conferência.

    • Eu discordo, Deron já levou o Jazz com um time bem inferior a esse à final de conferência do lado oeste, que é bem mais forte e disputado que o leste, pode até faltar algumas peças ainda no elenco do Nets, mas um all star que leve o time não falta não.

    • cara é um time muito forte, mas o miami heat trouxe o allen e o lewis que pode n ser akele cara de 23pts de media mais ainda sabe meter bolas de 3 como o miller fazia e ainda é alto… fora que lebron continua evoluindo cada vez mais, principalmente o psicológico, mas sem duvidas que o celtics ta com um TIMAÇO, rondo ta jogando pra caralho e o banco com green terry bass seja quem for, ta muito bom mesmo vai brigar de igual com o heat mas o por enquanto o miami é favorito…

      • Concordo…Axo que o quinteto do Celtics ja é forte,msm sendo a idade dos principais jogadores um pouco avançada, tem um ótimo banco(um dos melhores por sinal). mas o miami vai ser treta d+….O comentario num tem nada a ver com o post……é que pelo amor né..o Brook Lopez falou merda….kkkkkkk

        treta..

      • Sou torcedor do Celtics,e acho que sera duro conquistar o Leste assim como vai ser duro pro Miami conquistar o leste…O Bulls não creio sinceramente!

  3. Vejo um time muito forte mas acho que falta ainda algumas pecas,como um melhor banco e um all star que nem igoudala,mas já vejo a frente de bulls e celtics.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s