Los Angeles Lakers/Miami Heat/Notícias

Bosh aponta Lakers como favorito


O ala-pivô Chris Bosh, do atual campeão da NBA, Miami Heat, comentou sobre o time do Los Angeles Lakers, após a chegada de Steve Nash e Dwight Howard.

“O Lakers, agora, provavelmente tem o melhor time, no papel, do Oeste e também da liga. Estou dizendo no papel. Mas é uma temporada muito, muito longa. E o melhor time nem sempre é aquele que começa melhor”, disse.

“Nós sabemos que somos os campeões, mas temos que começar do zero. Nós temos muita química para fazer. Temos que chegar lá e começar tudo de novo. Sabemos que favoritismo e todas as coisas realmente não importam.”

O jogador também disse que aprendeu a lidar com o tipo de pressão que o Lakers deve sofrer neste ano, e deu a derrota do Heat nas finais de 2010-11 como exemplo.

“É tudo sobre quem está no topo em junho, quando a temporada acaba, isso é tudo que importa. Então, temos que construir isso de novo”, finalizou Bosh.


14 thoughts on “Bosh aponta Lakers como favorito

  1. Eu acho que do lado oeste o Lakers é favorito,mas não absoluto pra ser campeão..O Miami pra mim ta + forte que a temporada passada (melhorou o banco, Allen + rashard lewis) e tem outros concorrentes:OKC,Celtics,Bulls,clippers……….etc……Isso é migué do cris bosh…….

    • Sem duvida é migué do Bosh, apesar do Lakers ser muito forte o Miami por ter reforçado o banco, e principalmente pelo Lebron é levemente favorito. E a temporada vai ser muito boa, como vc disse tem outros times na briga.

      • kkkkkkk..é verdade..se perguntar isso pra o kobe ele é tão orgulhoso..++ tão orgulhoso..ke diria que esse elenco é o melhor de todos os tempos mesmo..kkkkk…tipo:ah,hj o time ta melhor, D12 é melhor que O´neal em 2002..2003 etc.kkkk

  2. Chicago Bulls? Com os times melhorando o elenco não sei se o Bulls está como na temporada 2010-2011 não viu. (A não ser que mudaram o elenco e eu não estou sabendo)

  3. Ele está certo. Apesar de ser muito cedo para dizer quem é o campeão, ao menos no papel o Lakers é o favorito.

    O Lakers tem um time mais completo que o de Miami, que possui vários jogadores para uma mesma posição. Considere que Mike Miller, Wade, Bosh, Lewis, Allen e James Jones brigaram por 02 vagas apenas na equipe titular.

    Wade e LeBron serão titulares absolutos que não jogaram menos que 35/40 minutos por jogo.

    Caso não seja assim, poderia trazer Wade para a armação, o que ao meu ver seria um desastre. Miami jogaria mais impondo suas potências (que é o seu estilo), do que jogando de forma organizada.

    Por sua vez, o Lakers tem grandes jogadores para cada posição – armador, ala e pivô. Além disso, tem ótimos coadjuvantes, como World Peace, Gasol e A. Jamison.

    Não torço para o Lakers, mas se existe algum jogador na atualidade mais próximo de JORDAN, esse alguém não é LeBron, mas sim Kobe, sem dúvida alguma.

    Kobe é uma realidade e como o próprio Wade disse, LeBron ainda tem muita coisa pela frente para escrever seu nome entre os maiores.

    Vamos com calma, Miami traz muita polêmica e até agora conseguiu críticas e um único título.

  4. Acho que o Lakers é favorito junto com outras equipes, Heat e Thunder. Tem outras que correm por fora. Mas na maioria das vezes é assim, o jogador querendo jogar o favoritismo para o adversário.

  5. Acho que o Lakers é favorito junto com outras equipes, Heat e Thunder. Tem outras que correm por fora. Mas na maioria das vezes é assim, o jogador querendo jogar o favoritismo para o adversário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s