Kevin Durant, que completará 24 anos em setembro, deu uma entrevista a Michael Lee, do The Washington Post, e comentou sobre a evolução de sua carreira: 

“Eu ouvi muitas vezes durante os últimos três ou quatro anos que a liga seria minha… e eu não gostava disso, porque penso que estou estabelecido agora”, afirmou Durant. “Sinto o quanto foi difícil provar para mim mesmo ao longo dos últimos cinco anos que eu poderia ser um dos melhores jogadores da liga.”

Ele prosseguiu: “Foi um longo caminho para extrair o melhor de mim, mas eu acho que meu tempo é agora, estou entrando no meu auge”. O ala explicou que percebeu que fazia parte das discussões acerca do melhor jogador da NBA desde que jogou no All-Star Game de 2011.

Durant também explicou como sentiu ao disputar as Olimpíadas com a camisa da seleção norte-americana: “Sempre senti que pertencia ao topo junto com esses caras, e tudo que devia fazer era continuar trabalhando para manter isso.”

“É bom fazer parte de uma grande equipe, fazer algo especial para o seu país. Todos nós respeitamos uns aos outros, e eles nunca me encararam como o cara mais novo que veio para tomar o lugar deles. Era apenas ‘vá lá jogar, faça o que você sabe’, e foi o que eu fiz.”

 

 

 

Quer assistir a um jogo da NBA? Então aproveite o cupom de descontos do Jumper Brasil no Super Ingressos.