<
atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 26 ago 2012 às 12:33
Kevin Durant: “Estou entrando no meu auge”

Kevin Durant, que completará 24 anos em setembro, deu uma entrevista a Michael Lee, do The Washington Post, e comentou sobre a evolução de sua carreira:  “Eu ouvi muitas vezes durante os últimos três ou quatro anos que a liga seria minha… e eu não gostava disso, porque penso que estou estabelecido agora”, afirmou Durant. […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Luiz Fernando Teixeira

Kevin Durant, que completará 24 anos em setembro, deu uma entrevista a Michael Lee, do The Washington Post, e comentou sobre a evolução de sua carreira: 

“Eu ouvi muitas vezes durante os últimos três ou quatro anos que a liga seria minha… e eu não gostava disso, porque penso que estou estabelecido agora”, afirmou Durant. “Sinto o quanto foi difícil provar para mim mesmo ao longo dos últimos cinco anos que eu poderia ser um dos melhores jogadores da liga.”

Ele prosseguiu: “Foi um longo caminho para extrair o melhor de mim, mas eu acho que meu tempo é agora, estou entrando no meu auge”. O ala explicou que percebeu que fazia parte das discussões acerca do melhor jogador da NBA desde que jogou no All-Star Game de 2011.

Durant também explicou como sentiu ao disputar as Olimpíadas com a camisa da seleção norte-americana: “Sempre senti que pertencia ao topo junto com esses caras, e tudo que devia fazer era continuar trabalhando para manter isso.”

“É bom fazer parte de uma grande equipe, fazer algo especial para o seu país. Todos nós respeitamos uns aos outros, e eles nunca me encararam como o cara mais novo que veio para tomar o lugar deles. Era apenas ‘vá lá jogar, faça o que você sabe’, e foi o que eu fiz.”

 

 

 

  • iuri

    verdadeiro MVP da temporada regular 2011-12, vai ser o melhor jogador dessa década

  • Rafael

    Lebron foi o MVP da ultima season, não tem oq discutir, dominou os dois lados da quadra, jogou como nunca tinha jogado antes, foi eleito com justiça.

  • hugonathan@gmail.com

    Acho q falar em auge c/ 24 anos é cedo… KD pode evoluir mt ainda . E sobre o MVP, Lebron ganhou c/ mta justiça.

  • Leandro Silva

    Concordo,Lebron foi MVP sem discussão,porém a cada dia que passa eu admiro kevin durant e não só ele,mas o time em geral.
    **É como disseram:O kevin durant de hoje é o Lebron de ontem e o Lebron de hj é rei** Conforme o tempo,maturidade e esforço ele pode ser o rei,pois joga muito,pode ser um GOAT !!!

  • Diego LB

    Lebrom mereceu o MVP mas se ele fosse pro KD n acharia que teria sido roubado, assim como um dos MVP de Nash poderia mto bem ser de Kobe.

  • Augusto

    Esses premios de mvps são maior enganação se você ver indivudalidade quem foi melhor da ultima temporada foi Kevin love pois cara jogou sozinho principalmente depois rubio se quebrou

    • http://jumperbrasil.com/2012/08/25/derrick-favors-nao-me-importo-em-ser-reserva-so-quero-jogar-mais/ Ramon

      Médias do Love

      20 p.p.g e 12 ou 14 rebotes ?
      ótimas médias mais compara com a do LeBron e do Durant

      ótima

  • Vanilson

    Eu acho que a próxima temporada agora vai pegar fogo, Acho que o Lakers vem pra detonar tudo mais não só no Oeste como Leste. A disputa vai acirrada, quem diria que o Rose na temporada retrasada ganharia o premio de MVP. Isso é muito complexo então o atleta te que evoluir e saber a hora que é certa para brilhar com sua equipe

  • RafaelRox

    Eu achava que Kevin seria melhor ou tão bom quanto Lebron… mas depois das finais… e olimpiadas… descobri que Lebron é muito superior.

    • Dedé

      não há o q discutir, k d joga muito ta evoluindo, mas lebron hoje é o rei!!!!!!!!!!!!!

  • Dave

    Kevin Durant fez 30 pontos na final dos jogos olimpicos e teve as seguintes médias: 19.5 pontos (41,7% nos 2 pts, 52,3% nos 3 pts, 88,9% nos LL), 5.8 rebotes, 2.6 assistências, além de ter sido o cestinha do torneio. Médias muito superiores as de LJ.
    Foi o verdadeiro lider do time americano !

    • lucas

      mas quando a coisa apertou, o lebron foi jogar verdade acabou com o jogo ou voce nao lembra contra a lituania que ele marco 9pts seguidos nos ultimos min do 4 quarto? a bola de 3 nos dois ultimos minutos do jogo contra a espanha na final, triplo-duplo e vc ker mesmo flar das medias das olimpiadas? ve o kobe por exemplo…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados