<
atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 26 ago 2012 às 15:47
Mesmo lesionado, Baron Davis vai trabalhar para o Knicks

A gravíssima lesão no joelho sofrida pelo armador Baron Davis nos playoffs deste ano não vai tirá-lo do New York Knicks na próxima temporada. Segundo o empresário do veterano, Todd Ramasar, ele será mantido na equipe em uma função ainda a ser definida. É provável que seu trabalho envolva, inicialmente, o desenvolvimento dos atletas mais […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

A gravíssima lesão no joelho sofrida pelo armador Baron Davis nos playoffs deste ano não vai tirá-lo do New York Knicks na próxima temporada. Segundo o empresário do veterano, Todd Ramasar, ele será mantido na equipe em uma função ainda a ser definida. É provável que seu trabalho envolva, inicialmente, o desenvolvimento dos atletas mais jovens do elenco.

A princípio, não vai existir qualquer tipo de vínculo formal entre as partes e o “pagamento” de Davis deverá ser o acesso ilimitado à infraestrutura da franquia. “O Knicks tem sido ótimo oferecendo apoio a Baron, seja com o tratamento ou apenas mantendo-o próximo da organização. Ele adora o time e sente que está em casa”, contou o agente.

A previsão oficial é que o armador fique afastado das quadras por toda a temporada 2012-13. No entanto, Ramasar revelou que a recuperação do seu cliente está a frente do planejado e não descarta a possibilidade de um retorno já nos primeiros meses do ano que vem.

“Quando Baron coloca algo na cabeça, não há nada que o pare. Por mais devastadora que a lesão tenha sido, se ele estiver centrado e com vontade de recuperar-se totalmente, eu não apostaria contra”, afirmou o empresário.

Davis, de 33 anos, está na NBA desde 1999 e acumula 835 jogos como profissional. Na última campanha, ele participou de 24 partidas do Knicks, anotando médias de 6.1 pontos, 4.7 assistências e 37% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

  • Michel

    Um grande armador. Torço por sua recuperação e espero que termine a carreira como começou, JOGANDO! O departamento médico não é lugar para os craques…

  • RafaelRox

    Já era como jogador pro Baron…

    • Dedé

      acho q esta ai já era!!!!!!!!!!!!!!!!!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados