Atlanta Hawks/Indiana Pacers/Los Angeles Lakers/Notícias/San Antonio Spurs

Rapidinhas de domingo


James Anderson pode assinar com o Atlanta Hawks

O ala-armador James Anderson, que disputou as últimas duas temporadas pelo San Antonio Spurs, estaria próximo de assinar um contrato de um ano com o Atlanta Hawks. De acordo com Danny Green, seu ex-colega no time texano, Anderson já é jogador do Hawks.

“Tenho que demonstrar amor e vibrar pelo meu amigo James Anderson por seu novo acordo em Atlanta”, escreveu Green em sua página no Twitter. “Parabéns, amigo. Futuro brilhante pela frente”.

Em 2011-12, Anderson obteve médias de 3.7 pontos e 1.5 rebote em 51 partidas pelo Spurs.

Louis Amundson ainda pensa em seguir na NBA

O ala-pivô Louis Amundson, que atuou em 2011-12 pelo Indiana Pacers, afirmou ter recebido propostas fora dos Estados Unidos, incluindo uma do Panathinaikos, da Grécia, mas ainda aguarda uma chance de permanecer na NBA.

Com passagens pelo Utah Jazz, Philadelphia 76ers, Phoenix Suns, e Golden State Warriors, antes de ir para o Pacers, Amundson está na Liga desde 2006-07.

O jogador obteve médias de 3.6 pontos e 3.7 rebotes no ano passado.

Anthony Mason Jr. assina com time francês

O ala Anthony Mason Jr., de 25 anos, acertou um contrato de uma temporada para atuar no Cholet, da França. Mason estava na D-League em 2011-12, onde jogava pelo Sioux Falls Skyforce.

O jogador, que há dois anos tentou entrar na NBA pelo Miami Heat, conseguiu médias de 17.2 pontos, 4.9 rebotes e 2.9 assistências em 45 partidas.

Alade Aminu assina com Pinar Karsiyaka

O ala Alade Aminu, irmão de Al-Farouq, do New Orleans Hornets, assinou um contrato com o Pinar Karsiyaka, da Turquia. O jogador se destacou pela seleção nigeriana durante as Olimpíadas de Londres.

Aminu esteve no Élan Chanon, da França, pelas últimas duas temporadas, depois de ter assinado um contrato de dez dias com o Miami Heat em 2010.

Jordan Hill deve começar a temporada como titular no Lakers

Com a contusão de Dwight Howard, o ala-pivô Jordan Hill deverá iniciar a temporada 2012-13 como titular no Los Angeles Lakers. O jogador, que chegou ao time californiano durante o último ano, após uma troca com o Houston Rockets, fará a dupla de garrafão ao lado do espanhol Pau Gasol.

Ainda não é certo quando Howard estará em quadra novamente, abrindo espaço para Hill no quinteto inicial. O ex-jogador do Orlando Magic recupera-se de uma lesão nas costas.

Hill atuou em apenas sete partidas em 2011-12 pelo Lakers, obtendo médias de 4.7 pontos e 4.4 rebotes.

9 thoughts on “Rapidinhas de domingo

    • Concordo, muito mais prático para o Lakers colocar o Jamison de titular como ala-pivô e mover o Gasol para a posição de pivô enquanto o Howard estiver se recuperando…

  1. Jamison é um cone na defesa, atrapalharia se tivesse que iniciar jogando, Hill é um bom reboteiro e esforçado na defesa, Jamison será o 6º homem, não tem outra, sem contar que no quinteto titular o Lakers já tem o Nash, q é nulo na quadra defensiva tbm. Quem teve “sorte” com essa essa contusão do Howard foi o Robert Sacre, que obrigatoriamente ganhará alguns minutos nas rotações, já que apenas ele e Jamison são jogadores de garrafão no banco do Lakers.

  2. Hill combina melhor com Gasol do que Jamison. Joga mais dentro do garrafão, defende melhor e faz o trabalho sujo. É uma escolha automática. Deixar Gasol mais preso no garrafão para Jamison espaçar a quadra é um desperdício.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s