<
atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 27 ago 2012 às 17:12
Anthony Davis quer ganhar os prêmios de Calouro e Defensor do ano

O calouro Anthony Davis ainda nem estreou na NBA e já está dando o que falar. Após ser a primeira escolha no Draft deste ano e de fazer parte do Dream Team norte-americano que foi campeão olímpico em Londres, ele mira alto para sua primeira temporada na liga. Em entrevista ao New York Times, ao […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Luiz Fernando Teixeira

O calouro Anthony Davis ainda nem estreou na NBA e já está dando o que falar. Após ser a primeira escolha no Draft deste ano e de fazer parte do Dream Team norte-americano que foi campeão olímpico em Londres, ele mira alto para sua primeira temporada na liga.

Em entrevista ao New York Times, ao ser perguntado sobre o quê esperava para 2012-13, ele não titubeou: “Quero ser o Calouro do Ano, fazer parte do time ideal de calouros e de defensores, além de ganhar o prêmio de Defensor do Ano”.

Ele também não poupou elogios a si mesmo. “Posso arremessar de média distância, finalizar próximo da cesta, sou um grande defensor, corro por toda a quadra e jogo duro durante toda a partida”. Mesmo assim, sabe que há o que melhorar: “Quero me tornar mais forte, melhorar meu controle de bola e desenvolver meu arremesso”.

Davis também falou do seu período com a seleção norte-americana. “Foi legal. Uma grande experiência por poder aprender e jogar com Superstars da NBA. Quem mais me ajudou foram LeBron, Kobe e Melo, que me ‘adotaram’ e me passaram como é o jogo na liga.”

 

 

 

  • RafaelRox

    Defensor do ano …calma garoto… tem Tyson Chandler.. Ibaka.. Dwight Howard.

    • http://brazilianhornet.wordpress.com Lucas Ottoni

      Eu se fosse você não duvidaria do Monocelha… hahahahahaha

      Brincadeiras à parte, é bom você ter um jogador com ambições. Acho que isso pode ajudar muito o time e estimular os demais jogadores a serem melhores. Anthony Davis tem estrela, e isso é inegável: campeão da NCAA e todos os prêmios universitários possíveis como freshman e campeão olímpico com as feras do USA Team. Tudo isso em apenas 1 temporada, e com apenas 19 anos. O céu é o limite pra esse moleque. E eu não duvido que ele consiga um dia levar o título da NBA pra Nova Orleans. Tratando-se de Anthony Davis, eu já não duvido de mais nada.

      • Julio Zago

        Realmente é bom ter no time atletas com ambição, geralmente fazem crescer o jogo de todos a sua volta. Mas para os Hornets pensarem em título, vão precisar acrescentar no mínimo mais um all star ao elenco. Difícil acreditar que um time com Lopez jogando de C vá conseguir grandes feitos. Mas para os próximos anos o elenco é promissor sim, se trouxerem um bom pivô e um armador puro mais experiente o time pode se valer de Davis como franchise player e tentar algo.

  • http://jumperbrasil.com/2012/08/27/anthony-davis-quer-ganhar-os-premios-de-calouro-e-defensor-do-ano/ Ramon

    Quando eu abri um site levei um susto com a foto dele kkk’ o bichin fei’
    Mais agora é sério…Esse fei tá de brincadeira né ? Tudo bem , primeira escolha do Draft e grande promessa do Hornets , mais defensor do ano é brincadeira né…O defensor do ano vai ser o Howard !

  • Fábio Ribeiro

    howard er um monstro, davis tem td pra chegar e talvez passar desse nivel do howard, mas sinceramente naum creio q ele va levar algum titulo ao noh, time mediano pra baixo, pd até ter um bom futuro pq tah cheio d jovens, mas er issu, tem potencial pra ser td issu e mais, mas defensor do ano er mt dificil.

  • Michel

    Eu boto fé nesse cara. É o tipo de jogador que encaixa em todo esquema tático. Sempre tem que ter um defensor nato.

    Não sei se vai ser o melhor, mas por que não?

    • Dedé

      o garoto tem talento, mas tem q ir com calma!!!!!

  • Jesus

    Nem Howard nem Davis, defensor do ano vai ser o Fab Mello

    • http://jumperbrasil.com/2012/08/27/anthony-davis-quer-ganhar-os-premios-de-calouro-e-defensor-do-ano/ Ramon

      Ai sim em mano !!!! Fab Melo defensor do ano , Rajon Rondo melhor armador da liga e Kevin Garnett melhor reboteiro do ano , Paul Pierce cestinha e MVP da temporada e Boston Celtics campeão da NBA em cima dos Lakers por 4-0 e o ultimo jogo sendo em los angeles !

      • http://thunderking and

        sou torcedor do Celtics e acho que vc exagero ai……exceto o 4 x 0 contra o LA rsrsrsrsr
        brincadeiras a parte o Davis tem tudo para ser um ótimo defensor(o melhor talvez) mais ainda é cedo para isso

  • http://brazilianhornet.wordpress.com Lucas Ottoni

    Concordo plenamente com o último comentário do Julio aqui.

  • Jokanapo

    Eu não duvido nada que ele seja o defensor do ano!

  • Gean

    Querer eu tbm quero ,todo mundo quer !

  • Ricardo Aguiar

    Garoto ta certo, que siga o exemplo de Derrick Rose. Buscar melhorar suas fraquesas e aperfeiçoar suas qualidades.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados