Destaque/New Orleans Pelicans/Notícias

Anthony Davis quer ganhar os prêmios de Calouro e Defensor do ano


O calouro Anthony Davis ainda nem estreou na NBA e já está dando o que falar. Após ser a primeira escolha no Draft deste ano e de fazer parte do Dream Team norte-americano que foi campeão olímpico em Londres, ele mira alto para sua primeira temporada na liga.

Em entrevista ao New York Times, ao ser perguntado sobre o quê esperava para 2012-13, ele não titubeou: “Quero ser o Calouro do Ano, fazer parte do time ideal de calouros e de defensores, além de ganhar o prêmio de Defensor do Ano”.

Ele também não poupou elogios a si mesmo. “Posso arremessar de média distância, finalizar próximo da cesta, sou um grande defensor, corro por toda a quadra e jogo duro durante toda a partida”. Mesmo assim, sabe que há o que melhorar: “Quero me tornar mais forte, melhorar meu controle de bola e desenvolver meu arremesso”.

Davis também falou do seu período com a seleção norte-americana. “Foi legal. Uma grande experiência por poder aprender e jogar com Superstars da NBA. Quem mais me ajudou foram LeBron, Kobe e Melo, que me ‘adotaram’ e me passaram como é o jogo na liga.”

 

 

 

14 thoughts on “Anthony Davis quer ganhar os prêmios de Calouro e Defensor do ano

    • Eu se fosse você não duvidaria do Monocelha… hahahahahaha

      Brincadeiras à parte, é bom você ter um jogador com ambições. Acho que isso pode ajudar muito o time e estimular os demais jogadores a serem melhores. Anthony Davis tem estrela, e isso é inegável: campeão da NCAA e todos os prêmios universitários possíveis como freshman e campeão olímpico com as feras do USA Team. Tudo isso em apenas 1 temporada, e com apenas 19 anos. O céu é o limite pra esse moleque. E eu não duvido que ele consiga um dia levar o título da NBA pra Nova Orleans. Tratando-se de Anthony Davis, eu já não duvido de mais nada.

      • Realmente é bom ter no time atletas com ambição, geralmente fazem crescer o jogo de todos a sua volta. Mas para os Hornets pensarem em título, vão precisar acrescentar no mínimo mais um all star ao elenco. Difícil acreditar que um time com Lopez jogando de C vá conseguir grandes feitos. Mas para os próximos anos o elenco é promissor sim, se trouxerem um bom pivô e um armador puro mais experiente o time pode se valer de Davis como franchise player e tentar algo.

  1. Quando eu abri um site levei um susto com a foto dele kkk’ o bichin fei’
    Mais agora é sério…Esse fei tá de brincadeira né ? Tudo bem , primeira escolha do Draft e grande promessa do Hornets , mais defensor do ano é brincadeira né…O defensor do ano vai ser o Howard !

  2. howard er um monstro, davis tem td pra chegar e talvez passar desse nivel do howard, mas sinceramente naum creio q ele va levar algum titulo ao noh, time mediano pra baixo, pd até ter um bom futuro pq tah cheio d jovens, mas er issu, tem potencial pra ser td issu e mais, mas defensor do ano er mt dificil.

  3. Eu boto fé nesse cara. É o tipo de jogador que encaixa em todo esquema tático. Sempre tem que ter um defensor nato.

    Não sei se vai ser o melhor, mas por que não?

    • Ai sim em mano !!!! Fab Melo defensor do ano , Rajon Rondo melhor armador da liga e Kevin Garnett melhor reboteiro do ano , Paul Pierce cestinha e MVP da temporada e Boston Celtics campeão da NBA em cima dos Lakers por 4-0 e o ultimo jogo sendo em los angeles !

      • sou torcedor do Celtics e acho que vc exagero ai……exceto o 4 x 0 contra o LA rsrsrsrsr
        brincadeiras a parte o Davis tem tudo para ser um ótimo defensor(o melhor talvez) mais ainda é cedo para isso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s