O calouro Anthony Davis ainda nem estreou na NBA e já está dando o que falar. Após ser a primeira escolha no Draft deste ano e de fazer parte do Dream Team norte-americano que foi campeão olímpico em Londres, ele mira alto para sua primeira temporada na liga.

Em entrevista ao New York Times, ao ser perguntado sobre o quê esperava para 2012-13, ele não titubeou: “Quero ser o Calouro do Ano, fazer parte do time ideal de calouros e de defensores, além de ganhar o prêmio de Defensor do Ano”.

Ele também não poupou elogios a si mesmo. “Posso arremessar de média distância, finalizar próximo da cesta, sou um grande defensor, corro por toda a quadra e jogo duro durante toda a partida”. Mesmo assim, sabe que há o que melhorar: “Quero me tornar mais forte, melhorar meu controle de bola e desenvolver meu arremesso”.

Davis também falou do seu período com a seleção norte-americana. “Foi legal. Uma grande experiência por poder aprender e jogar com Superstars da NBA. Quem mais me ajudou foram LeBron, Kobe e Melo, que me ‘adotaram’ e me passaram como é o jogo na liga.”

 

 

 

Quer assistir a um jogo da NBA? Então aproveite o cupom de descontos do Jumper Brasil no Super Ingressos.