atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 28 ago 2012 às 15:45
Disputa com o Lakers empolga Durant: “Gosto deste desafio”

Campeão olímpico em Londres, Kevin Durant acompanhou de longe a badalada contratação do pivô Dwight Howard pelo Los Angeles Lakers. O ala do Oklahoma City Thunder preferiu não comentar o assunto na época por estar focado na disputa pela medalha de ouro, mas, de volta aos EUA, o atual campeão da conferência Oeste falou sobre […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Campeão olímpico em Londres, Kevin Durant acompanhou de longe a badalada contratação do pivô Dwight Howard pelo Los Angeles Lakers. O ala do Oklahoma City Thunder preferiu não comentar o assunto na época por estar focado na disputa pela medalha de ouro, mas, de volta aos EUA, o atual campeão da conferência Oeste falou sobre o fortalecimento do adversário. Para o astro, os jogos contra os angelinos serão grandes desafios.

“Isso é o que o Lakers faz: grandes trocas. Foi um ótimo movimento para eles. Howard é o pivô mais dominante da liga e vai deixar tudo mais difícil para os outros times. Mas eu gosto deste desafio. Nós todos em Oklahoma gostamos. Deverá ser divertido”, disse o atleta de 23 anos, cestinha da liga nas últimas três temporadas.

Além de Howard, a equipe de Los Angeles trouxe ainda veteranos de expressão – como Steve Nash e Antawn Jamison. Durant sabe que os reforços vão impulsionar o oponente à condição de principais candidatos ao título do Oeste, mas não se incomoda em ser considerado a “segunda força”. “É claro que torcedores e imprensa dirão que são os favoritos, porque possuem o melhor time titular da NBA no papel. Mas tem uma temporada inteira a ser jogada. Já provamos ser um grupo de elite e teremos que fazê-lo novamente”, avaliou.

  • RafaelRox

    Se o tecnico do Lakers tiver o mínimo de talento o LAK leva essa temporada… OKC Harden não vai estar preparado pra Kobe e nem Perkins para Howard e miami… não tem quem segura Nash nem Howard.

    • Diogo

      e o lakers tem qem pra segurar lebron e wade partindo pra dentro? vao usar marcaçao dupla e allen ficando livre pra fazer oq ele mais sabe

      • Guilherme Ferreira

        amigo se o howard estiver la dentro o wade, principalmente, tera dificuldades para infiltrar, mas os dois times se equivalem .

  • Leandro Silva

    Vai ser super interessante este confronto do Oeste,não vejo o Lakers com tanta folga assim não,Oklahoma é um time muito unido,Durant e Westbrook jogando D+(Perkins,um dos melhores marcando Howard). Agora que esse técnico do Lakers é fracoo..mas muito fraco..sem sombra de dúvida…..

  • Zack Batista

    Os Lakers sem problemas de contusões, não vejo equipe alguma bater os angelinos em um melhor de 7.

    • lucas

      o miami e o okc podem cara, acredite, o que durant e lebron estão jogando é impressionante, e o lakers nao tem quem pare o westbrook, kobe n tem o fisico de antes mais e o nash n sabe defender, se ele souber pensar durante a série pode dar muito trabalho pro lakers, muito mesmo, mais que o durant.

      • Guilherme Ferreira

        o westbrook é um pg falso, é caracteristica dele mesmo, OKC devia correr atras d um PG nato pois em algum momento terá dificuldades na armação

      • rafa

        sim, guilherme, mas que ele é um jogador fantastico n da pra negar, pontua com muita facilidade, e o lakers nao tem quem o pare…

  • Guilherme Ferreira

    Durant vamo 5 a 8 kg de massa muscular, aprender uns post move(via hakeen) q vc será o maior da liga, pense nisso…rs

  • Vanilson

    Oeste vai ficar mais selvagem, acho que se o Nuggets estiver bem focado, vai dar trabalho para todos eles.

  • TheKing

    nuggets ? sinceramente, vejo o denver melhor no papel do que na temporada passada, a chegada de iguodala eh mt proveitosa, e o mcgee treinando vai melhorar bastante , mas nao chega a dar o caldo no lakers nem no OKC.. acho mais facil o New york complicar o miami do que o denver complicar lak ou okc

    • Dedé

      É GANHAR DO LA ESTA TEMPORADA VAI SER OSSO DEMAIS!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados