Los Angeles Lakers/Notícias/Oklahoma City Thunder

Disputa com o Lakers empolga Durant: “Gosto deste desafio”


Campeão olímpico em Londres, Kevin Durant acompanhou de longe a badalada contratação do pivô Dwight Howard pelo Los Angeles Lakers. O ala do Oklahoma City Thunder preferiu não comentar o assunto na época por estar focado na disputa pela medalha de ouro, mas, de volta aos EUA, o atual campeão da conferência Oeste falou sobre o fortalecimento do adversário. Para o astro, os jogos contra os angelinos serão grandes desafios.

“Isso é o que o Lakers faz: grandes trocas. Foi um ótimo movimento para eles. Howard é o pivô mais dominante da liga e vai deixar tudo mais difícil para os outros times. Mas eu gosto deste desafio. Nós todos em Oklahoma gostamos. Deverá ser divertido”, disse o atleta de 23 anos, cestinha da liga nas últimas três temporadas.

Além de Howard, a equipe de Los Angeles trouxe ainda veteranos de expressão – como Steve Nash e Antawn Jamison. Durant sabe que os reforços vão impulsionar o oponente à condição de principais candidatos ao título do Oeste, mas não se incomoda em ser considerado a “segunda força”. “É claro que torcedores e imprensa dirão que são os favoritos, porque possuem o melhor time titular da NBA no papel. Mas tem uma temporada inteira a ser jogada. Já provamos ser um grupo de elite e teremos que fazê-lo novamente”, avaliou.

12 thoughts on “Disputa com o Lakers empolga Durant: “Gosto deste desafio”

  1. Se o tecnico do Lakers tiver o mínimo de talento o LAK leva essa temporada… OKC Harden não vai estar preparado pra Kobe e nem Perkins para Howard e miami… não tem quem segura Nash nem Howard.

    • e o lakers tem qem pra segurar lebron e wade partindo pra dentro? vao usar marcaçao dupla e allen ficando livre pra fazer oq ele mais sabe

      • amigo se o howard estiver la dentro o wade, principalmente, tera dificuldades para infiltrar, mas os dois times se equivalem .

  2. Vai ser super interessante este confronto do Oeste,não vejo o Lakers com tanta folga assim não,Oklahoma é um time muito unido,Durant e Westbrook jogando D+(Perkins,um dos melhores marcando Howard). Agora que esse técnico do Lakers é fracoo..mas muito fraco..sem sombra de dúvida…..

    • o miami e o okc podem cara, acredite, o que durant e lebron estão jogando é impressionante, e o lakers nao tem quem pare o westbrook, kobe n tem o fisico de antes mais e o nash n sabe defender, se ele souber pensar durante a série pode dar muito trabalho pro lakers, muito mesmo, mais que o durant.

      • o westbrook é um pg falso, é caracteristica dele mesmo, OKC devia correr atras d um PG nato pois em algum momento terá dificuldades na armação

      • sim, guilherme, mas que ele é um jogador fantastico n da pra negar, pontua com muita facilidade, e o lakers nao tem quem o pare…

  3. nuggets ? sinceramente, vejo o denver melhor no papel do que na temporada passada, a chegada de iguodala eh mt proveitosa, e o mcgee treinando vai melhorar bastante , mas nao chega a dar o caldo no lakers nem no OKC.. acho mais facil o New york complicar o miami do que o denver complicar lak ou okc

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s