Cleveland Cavaliers/Minnesota Timberwolves/Notícias

Executivo do Timberwolves nega tentativa de troca por Varejão


O possível interesse do Minnesota Timberwolves no brasileiro Anderson Varejão não passa de rumor. Um executivo da franquia negou ao jornalista Sam Amico, do site FOX Sports Ohio, que o time tenha tentando a aquisição do pivô do Cleveland Cavaliers neste mês. Segundo a fonte, nunca houve qualquer conversa entre as equipes a respeito do atleta.

O boato dava conta que o jogador da seleção brasileira seria trocado pelo ala Derrick Williams e o armador Luke Ridnour. Embora o capixaba não figure nos planos do Timberwolves, a equipe continua em busca de mais um pivô para fechar o elenco da próxima temporada. Até o momento, o elenco conta com somente dois atletas da posição: Nikola Pekovic e Greg Stiemsma.

Varejão tem 29 anos e possui oito temporadas de experiência na NBA. Na última temporada, por conta de uma fratura no pulso, ele participou de apenas 25 dos 66 jogos realizados pelo Cavs. Suas médias no período foram de 10.8 pontos, 11.5 rebotes e mais de 51% de acerto nos arremessos de quadra.


8 thoughts on “Executivo do Timberwolves nega tentativa de troca por Varejão

  1. É verdade Praia! Eu já era fã de Nikola Pekovic no tempo do Partizan Belgrado, pivô dominante e muito técnico. Fico feliz vendo seu desenvolvimento na NBA, fez boa temporada nessa última. Os Wolves estão com um elenco interessantíssimo para a próxima temporada, só precisam reforçar mais o garrafão saindo do banco. Andersen seria uma boa opção. Rubio, B. Roy, Kirilenko, K. Love e Pekovic. Acertou em cheio na aquisiçao do russo Shved, vai ser um dos grandes nomes da NBA futuramente…

  2. Seria interessante ver o brasileiro Varejão no meu wolves, ele vindo p/ ser reserva, ou brigar pela titularidade, isto é ótimo pois prova a boa qualidade do elenco. Go Wolves

  3. Eu não sei como o negócio seria efetivado, mas penso que seria uma ótima para ambas as partes, apesar de certamente ser adquirido para ser reserva, Varejão teria muitos minutos em quadra nos Wolves e passaria a fazer parte de um elenco extremamente promissor e apto a já dar frutos nessa temporada. Já pros Wolves, certamente a troca seria benéfica pois reforçaria demais a rotação de seu garrafão, Pekovic, Love, Greg e Varejão formariam um quarteto muito respeitável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s