O possível interesse do Minnesota Timberwolves no brasileiro Anderson Varejão não passa de rumor. Um executivo da franquia negou ao jornalista Sam Amico, do site FOX Sports Ohio, que o time tenha tentando a aquisição do pivô do Cleveland Cavaliers neste mês. Segundo a fonte, nunca houve qualquer conversa entre as equipes a respeito do atleta.

O boato dava conta que o jogador da seleção brasileira seria trocado pelo ala Derrick Williams e o armador Luke Ridnour. Embora o capixaba não figure nos planos do Timberwolves, a equipe continua em busca de mais um pivô para fechar o elenco da próxima temporada. Até o momento, o elenco conta com somente dois atletas da posição: Nikola Pekovic e Greg Stiemsma.

Varejão tem 29 anos e possui oito temporadas de experiência na NBA. Na última temporada, por conta de uma fratura no pulso, ele participou de apenas 25 dos 66 jogos realizados pelo Cavs. Suas médias no período foram de 10.8 pontos, 11.5 rebotes e mais de 51% de acerto nos arremessos de quadra.

Quer assistir a um jogo da NBA? Então aproveite o cupom de descontos do Jumper Brasil no Super Ingressos.