Notícias/Orlando Magic

E’Twaun Moore acerta ida para o Orlando Magic


O Orlando Magic acertou a contratação do ala-armador E’Twaun Moore na noite desta terça-feira. Segundo Josh Robbins, do jornal Orlando Sentinel, o acordo está finalizado e um anúncio oficial é esperado nos próximos dias. O vínculo vai ser parcialmente garantido e tem duração de duas temporadas.

“Há uma oportunidade em Orlando e acho que ele queria aproveitá-la. [Gerente-geral] Rob Hennigan e [assistente da gerência] Matt Lloyd fizeram um grande trabalho o recrutando, apresentando uma proposta e explicando porque será um bom complemento para o time”, contou o empresário de Moore, Mark Bartelstein, praticamente confirmando o acerto.

Selecionado na 55ª posição do último draft, o atleta de 23 anos disputou sua temporada de estreia na NBA com a camisa do Boston Celtics. Em julho deste ano, ele foi trocado – com outros dois atletas e futuras escolhas de recrutamento – pelo ala-armador Courtney Lee (Houston Rockets). Dias mais tarde, acabou dispensado pelos texanos e tornou-se agente livre irrestrito.

Moore entrou na liga profissional norte-americana após quatro bem-sucedidas temporadas pela Universidade de Purdue. No entanto, com minutos limitados na rotação de Doc Rivers, sua produção na NBA foi bastante tímida como novato: 2.9 pontos, 0.9 rebotes e quase 38% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s