Dream Team completo novamente

Os fãs do jogo NBA 2k13 ganharam uma ótima notícia nesta terça-feira: a 2k Sports anunciou o acordo para o uso da imagem do ex-atleta Scottie Pippen, ídolo do Chicago Bulls. Com isso, o Dream Team original – medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992 – estará completo para a diversão dos usuários no game.

Há duas semanas, a 2k Sports anunciou que a melhor equipe da história do basquete estaria disponível na versão de 2013 do jogo. No entanto, a reação dos fãs não foi tão boa quanto o esperado exatamente pela ausência de Pippen no elenco. A repercussão teria sido decisiva para que as duas partes resolvessem se aproximar novamente e buscar um acerto.

 

Coach K incentivou ida de Battier para o Heat

Em julho do ano passado, Shane Battier era agente livre e tinha várias equipes interessadas em contar com seus serviços. O ala optou por defender o Miami Heat e acaba de conquistar seu primeiro anel de campeão pela franquia. Relembrando o processo de escolha, ele revelou que um dos maiores defensores de sua ida para a Florida foi o treinador Mike Krzyzewski, da Universidade de Duke.   

“O ‘Coach K’ queria que eu fosse para Miami mais do que qualquer outra pessoa. No fim das contas, como sempre, ele estava certo”, contou Battier, que jogou em Duke entre 1997 e 2001.

 

Ime Udoka será assistente do Spurs

Após duas passagens pela franquia, Ime Udoka está de volta ao San Antonio Spurs. Agora, porém, atuando fora das quadras. O ex-jogador acertou sua inclusão à equipe de auxiliares do treinador Gregg Popovich. O contrato acertado entre as partes não teve seus termos revelados.

“Ime possui uma ética de trabalho fantástica e uma inclinação natural para ensinar o jogo. Nós estamos empolgados em adicionar alguém de seu potencial a nossa comissão”, declarou o técnico, por meio de nota oficial.

 

Shelden Williams assina com equipe francesa

O ala-pivô Shelden Williams vai disputar a próxima temporada no basquete francês. O jogador teve sua transferência para o L’Elan Chalon – atual campeão da Liga Francesa e da Copa da França – fechada na tarde desta terça-feira. Ele chega ao país sendo considerado o principal reforço do time para a campanha 2012-13.

Em seis temporadas na NBA, Williams acumulou médias de 4.5 pontos, 4.3 rebotes e mais de 46% de acerto nos arremessos de quadra. No L’Elan Chalon, ele vai ter a companhia de outros dois atletas norte-americanos: o ala-armador Marcus Denmon (selecionado pelo Spurs no último draft) e o ala Blake Schilb. 

Quer assistir a um jogo da NBA? Então aproveite o cupom de descontos do Jumper Brasil no Super Ingressos.