<
atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 29 ago 2012 às 13:59
Wolves pode contratar Andray Blatche

O Minnesota Timberwolves está à procura de um jogador de garrafão para compor a rotação para a próxima temporada, e segundo Darren Wolfson, da ESPN, o ala-pivô Andray Blatche está na mira da franquia. Blatche, que foi anistiado pelo Washington Wizards durante a pré-temporada, estaria disposto a aceitar o salário mínimo de veteranos – que […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Luiz Fernando Teixeira

O Minnesota Timberwolves está à procura de um jogador de garrafão para compor a rotação para a próxima temporada, e segundo Darren Wolfson, da ESPN, o ala-pivô Andray Blatche está na mira da franquia.

Blatche, que foi anistiado pelo Washington Wizards durante a pré-temporada, estaria disposto a aceitar o salário mínimo de veteranos – que é o que pode ser oferecido pelo Wolves.

O atleta de 26 anos teve médias 9.9 pontos, 5.4 rebotes e 45,7% de aproveitamento nos arremessos de quadra durante as sete temporadas em que defendeu o Wizards, que foi sua primeira e única franquia na NBA.

  • Anônimo

    não acho uma boa não, jogador problemático, e o Wolves não teve uma experiencia muito boa com outro problemático, como o Beasley

  • Tom

    A principio, pelo salário mínimo parece um bom negocio.

  • Zack Batista

    Jogador problemático… Não sei não… Nem tanto! Não entendo muito bem a super desvalorização desse jogador, novo, atlético e bom jogador. Um ala-pivô de 2,08m habilidoso q pode até jogar de 3. Centrado pode retomar a carreira novamente…

  • http://letsgowolves.blogspot.com.br Ricardo Moraes

    Estava demorando para o David Kahn inventar alguma coisa.
    Pessimo negocio.

  • Anônimo

    Tbem não gostei!!! Kahn errou ao dar Montiejunas de graça para o Houston. Se tivesse planejamento dava p perceber que faltaria homens grandes e Montejunas é um baita pivo por uma bagatela

  • http://brazilianhornet.wordpress.com Lucas Ottoni

    O Blatche é um bom jogador. Basta querer jogar. Se ele estiver afim de jogo e fechar pelo mínimo de veteranos, será um baita negócio para o Wolves! O problema é que não se sabe o que se passa na cabeça desse maluco. Ele é o Jobson da NBA.

  • http://esportesredondo.wordpress.com Gabriel”Flappy”Crazy

    Não aguentam sobreviver sem o “problemático” kkkk

  • RafaelRox

    Não Não não… muito ariscado.. pra um time que já se livrou de encrencas não compensa.

    • Dedé

      loco!!!!!!!!!!!!!tem q começar de novo e sem prob lemas!!!!!!!!!

  • Julio Zago

    Achei um bom negócio, o valor oferecido é baixo e o jogador é talentoso, vale a pena arriscar sim. É bem verdade que o cara é problemático, mas nada o impede de estar realmente afim de recuperar seu espaço na NBA, de estar focado e com vontade de jogar. Andray, pelo conjunto de problemas que carrega, estava ficando sem espaço na liga, portanto ou ele joga agora ou vai tentar a sorte em outro pais, acho que ele percebeu isso e optou por aceitar o salário mínimo e fechar com os Wolves, eu achei uma aposta acertada pois bola o cara sabe jogar e o potencial dele é inegável.

    • http://letsgowolves.blogspot.com.br Ricardo Moraes

      O problema eh ele estar centrado Julio Zago, o cara aparentemente nao quer nada com nada, prefiro ver a equipe renovando com o Toliver, q eh baixo para jogar no garrafao mas nao eh um problema.

  • Anderson Patrick

    Pelo minimo de veteranos eu não vejo problema, na boa, é um risco pequeno, o Wolves não pode perder tanto assim com isso.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados