JUMPER BRASIL

Notícias, Artigos, Vídeos, Rumores, NBA

Minnesota Timberwolves ainda quer contar com Anthony Tolliver


A diretoria do Minnesota Timberwolves pediu para que o ala-pivô Anthony Tolliver tenha um pouco de paciência, pois quer contar com o jogador para a próxima temporada. Eles estariam tentando trocar um armador para obter espaço salarial no elenco.

Segundo o jornalista Jerry Zgoda, do Star Tribune, esse jogador poderia ser Luke Ridnour, já que o Wolves possui Ricky Rubio e o recém-chegado Alexey Shved. Ridnour receberá em torno de $4 milhões de dólares em 2012-13.

Tolliver vem sendo uma das melhores opções no mercado para a sua posição, e recebeu diversas propostas recentemente.

Em 2011-12, ele obteve médias de 4.1 pontos e 3.0 rebotes em 51 partidas disputadas.

Sobre Gustavo Freitas

Gustavo de nascimento, Masto por conveniência, é cervejeiro, roqueiro, e um dos idealizadores do Jumper Brasil. Acompanha NBA desde 1989, é torcedor de todos os times de Boston, e fã de Primoz Brezec, Danny Fortson, e Jamie Feick. Quer não falar comigo? @gusfreitas78

7 comentários em “Minnesota Timberwolves ainda quer contar com Anthony Tolliver

  1. Ricardo Moraes
    agosto 30, 2012

    Eu fico pensando pelo que o Wolves vai trocar o Ridnour, espero que envolvam mais alguem na troca e recebam algum reforço de troco, pq senao nao sei se compensaria, por mais q ele va ficar sem espaço na equipe, Ridnour ainda eh um jogador de nivel razoavel.

    • Alysson
      agosto 30, 2012

      Corrigindo Ricardo, o Ridnour é um bom jogador. Sabe armar e criar o próprio arremesso. Acho q o Wolves tem q pensar bem

      • Ricardo Moraes
        agosto 30, 2012

        Eu concordo com vc, mas veja, ele ficou sem espaço na equipe com a chegada do Schved e a evolução do Rubio, enfim, eu acho q a troca eh justa para os dois lados, soh estou meio receoso do Wolves nao receber nada de util em troca, eu tentaria incluir mais alguem na historia, tipo o Dante Cunningham.

  2. Vitor Maia
    agosto 31, 2012

    Concordo Ricardo… Talves em uma dessas traz um pivô pra fortalecer o garrafão… Só mudando um pouquinho de assunto, alguém sabe algo do T-Mac? Cara sei que ele está longe, mas muito longe mesmo do seu físico ideal, mas talvez possa trazer um pouco mais de experiência e vissibilidade ao Wolves… Dependendo do salário dele acho que seria uma boa arriscar na contratação dele, pois a última vez que vi noticias ele estava atrás de um clube e talvez aceita-se um salário nos padrões que o Wolves possa oferecer para poder voltar a NBA… O que vocês acham?

    longe mesmo de

    • Ricardo Moraes
      agosto 31, 2012

      Entao, sou fã do T-Mac, mas acho q nao eh oq o Wolves precisa agora, ainda mais pq eles ja tem o BrandoN Roy q ja eh uma incognita. Oq a equipe precisa eh de garrafao, se o Toliver ficar ja esta td certo.

      • Vitor Maia
        setembro 5, 2012

        Concordo mas com disse ele seria um jogador pra trazer mais experiência (ao lado do Kirilenko) e visibilidade ao time… Sim também precisamos de um cara para o garrafão (não sei até que ponto os rumores do Varejão são verdadeiros ou mera especulação, mas não só pelo fato dele ser brasileiro, creio que seria uma boa para o Wolves), mas acho positivo uma investida no T-mac… Mas entendo seu
        ponto de vista…

  3. Guga Machado
    agosto 31, 2012

    Tolliver eh ruim de mais… deveriam trazer o Okur então pq esse ai nao da mais pra ver jogar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em agosto 30, 2012 por em Minnesota Timberwolves, Notícias.
%d blogueiros gostam disto: