atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 30 ago 2012 às 11:29
Minnesota Timberwolves ainda quer contar com Anthony Tolliver

A diretoria do Minnesota Timberwolves pediu para que o ala-pivô Anthony Tolliver tenha um pouco de paciência, pois quer contar com o jogador para a próxima temporada. Eles estariam tentando trocar um armador para obter espaço salarial no elenco. Segundo o jornalista Jerry Zgoda, do Star Tribune, esse jogador poderia ser Luke Ridnour, já que […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A diretoria do Minnesota Timberwolves pediu para que o ala-pivô Anthony Tolliver tenha um pouco de paciência, pois quer contar com o jogador para a próxima temporada. Eles estariam tentando trocar um armador para obter espaço salarial no elenco.

Segundo o jornalista Jerry Zgoda, do Star Tribune, esse jogador poderia ser Luke Ridnour, já que o Wolves possui Ricky Rubio e o recém-chegado Alexey Shved. Ridnour receberá em torno de $4 milhões de dólares em 2012-13.

Tolliver vem sendo uma das melhores opções no mercado para a sua posição, e recebeu diversas propostas recentemente.

Em 2011-12, ele obteve médias de 4.1 pontos e 3.0 rebotes em 51 partidas disputadas.

  • http://letsgowolves.blogspot.com.br Ricardo Moraes

    Eu fico pensando pelo que o Wolves vai trocar o Ridnour, espero que envolvam mais alguem na troca e recebam algum reforço de troco, pq senao nao sei se compensaria, por mais q ele va ficar sem espaço na equipe, Ridnour ainda eh um jogador de nivel razoavel.

    • Alysson

      Corrigindo Ricardo, o Ridnour é um bom jogador. Sabe armar e criar o próprio arremesso. Acho q o Wolves tem q pensar bem

      • http://letsgowolves.blogspot.com.br Ricardo Moraes

        Eu concordo com vc, mas veja, ele ficou sem espaço na equipe com a chegada do Schved e a evolução do Rubio, enfim, eu acho q a troca eh justa para os dois lados, soh estou meio receoso do Wolves nao receber nada de util em troca, eu tentaria incluir mais alguem na historia, tipo o Dante Cunningham.

  • Vitor Maia

    Concordo Ricardo… Talves em uma dessas traz um pivô pra fortalecer o garrafão… Só mudando um pouquinho de assunto, alguém sabe algo do T-Mac? Cara sei que ele está longe, mas muito longe mesmo do seu físico ideal, mas talvez possa trazer um pouco mais de experiência e vissibilidade ao Wolves… Dependendo do salário dele acho que seria uma boa arriscar na contratação dele, pois a última vez que vi noticias ele estava atrás de um clube e talvez aceita-se um salário nos padrões que o Wolves possa oferecer para poder voltar a NBA… O que vocês acham?

    longe mesmo de

    • http://letsgowolves.blogspot.com.br Ricardo Moraes

      Entao, sou fã do T-Mac, mas acho q nao eh oq o Wolves precisa agora, ainda mais pq eles ja tem o BrandoN Roy q ja eh uma incognita. Oq a equipe precisa eh de garrafao, se o Toliver ficar ja esta td certo.

      • Vitor Maia

        Concordo mas com disse ele seria um jogador pra trazer mais experiência (ao lado do Kirilenko) e visibilidade ao time… Sim também precisamos de um cara para o garrafão (não sei até que ponto os rumores do Varejão são verdadeiros ou mera especulação, mas não só pelo fato dele ser brasileiro, creio que seria uma boa para o Wolves), mas acho positivo uma investida no T-mac… Mas entendo seu
        ponto de vista…

  • Guga Machado

    Tolliver eh ruim de mais… deveriam trazer o Okur então pq esse ai nao da mais pra ver jogar…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados