<
atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 31 ago 2012 às 07:34
Panathinaikos acerta contratação de Hilton Armstrong

O pivô Hilton Armstrong vai disputar a próxima temporada no basquete grego. O jogador de 27 anos anunciou por meio de seu perfil em uma rede social ter chegado a um acordo com o Panathinaikos. Os termos do vínculo acertado entre as partes ainda não são conhecidos. O ex-atleta do New Orleans Hornets interessava ao […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O pivô Hilton Armstrong vai disputar a próxima temporada no basquete grego. O jogador de 27 anos anunciou por meio de seu perfil em uma rede social ter chegado a um acordo com o Panathinaikos. Os termos do vínculo acertado entre as partes ainda não são conhecidos.

O ex-atleta do New Orleans Hornets interessava ao Brooklyn Nets e havia feito um treinamento fechado para representantes do time na última quarta-feira. Acredita-se, porém, que a garantia de uma vaga no elenco e bom tempo de quadra na Grécia “falaram mais alto” para Armstrong do que o sonho de retornar à NBA.

Antes de acertar a contratação, o Panathinaikos esteve em negociações com uma série de jogadores de garrafão que são agentes livres na NBA. Entre as opções trabalhadas, estavam Louis Amundson, Anthony Tolliver e Ben Wallace.

Armstrong foi escolhido na 12ª posição do draft de 2006 e jogou cinco temporadas na NBA, acumulando médias de 3.1 pontos e 2.6 rebotes em 277 partidas. Impulsionado pelo locaute da liga, ele transferiu-se para o ASVEL Basket (França) no último ano. Pela equipe, o pivô anotou 11.1 pontos e 7.6 rebotes por jogo.

  • http://brazilianhornet.wordpress.com Lucas Ottoni

    Pobres gregos. A crise na Grécia está tão braba que até pseudo-jogador de basquete eles andam contratando… afff

  • http://letsgowolves.blogspot.com.br Ricardo Moraes

    A NBA agradece.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados