atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 20 dez 2012 às 04:25
Los Angeles Clippers alcança 11ª vitória consecutiva; Grizzlies e Kings vencem no Oeste

Los Angeles Clippers 93 x 77 New Orleans Hornets O Los Angeles Clippers recebeu o New Orleans Hornets e não encontrou dificuldades para superar o oponente e vencer por 93 a 77. O Hornets não se encontrou ofensivamente no jogo. Ryan Anderson, destaque da equipe nos tiros de longa distância, errou todas as oito tentativas […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por @vinidonato

Los Angeles Clippers 93 x 77 New Orleans Hornets

O Los Angeles Clippers recebeu o New Orleans Hornets e não encontrou dificuldades para superar o oponente e vencer por 93 a 77.

O Hornets não se encontrou ofensivamente no jogo. Ryan Anderson, destaque da equipe nos tiros de longa distância, errou todas as oito tentativas da noite. O Hornets converteu apenas dois de 19 arremessos de três pontos.

O número da noite pertenceu ao armador Chris Paul, do Clippers, que ultrapassou a marca das 5.000 assistências na carreira. Apenas na partida de hoje, Paul distribuiu 12 assistências, além de anotar dez pontos.

O Clippers tem 11 vitórias consecutivas, e está em segundo lugar no Oeste (19 vitórias, seis derrotas). O Hornets venceu apenas cinco de seus 25 jogos na temporada regular.

Destaques

Los Angeles Clippers

Chris Paul- 10 pontos, 5  rebotes, 12 assistências

Blake Griffin- 18 pontos, 4 rebotes

DeAndre Jordan- 12 pontos, 5 rebotes

New Orleans Hornets

Robin Lopez- 22 pontos, 9 rebotes

Anthony Davis- 16 pontos, 5 rebotes

Memphis Grizzlies 90 X 80 Milwaukee Bucks

O Memphis Grizzlies recebeu o Milwaukee Bucks e, com um grande trabalho defensivo, conseguiu a vitória por 90 a 80.

O Bucks converteu apenas 35% dos seus arremessos de quadra. Brandon Jennings marcou 26 pontos, mas converteu apenas nove de 26 arremessos. Seu companheiro de perímetro, Monta Ellis, teve a noite atrapalhada pela boa marcação de por Tony Allen. Ellis terminou com apenas quatro pontos, convertendo um de 14 arremessos de quadra. O cestinha do Grizzlies foi Zach Randolph, que marcou 15 pontos além de pegar 17 rebotes.

O Grizzlies acumula 17 vitórias em 23 partidas disputadas enquanto o Bucks tem 13 vitórias e 11 derrotas na temporada regular.

Destaques

Memphis Grizzlies

Zach Randolph- 15 pontos, 17 rebotes

Marc Gasol, 12 pontos, 12 rebotes

Mike Conley- 11 pontos, 6 assistências

Rudy Gay- 13 pontos, 8 rebotes, 5 assistências

Milwaukee Bucks

Brandon Jennings- 26 pontos, 7 rebotes

Marquis Daniels- 12 pontos, 6 rebotes

 

Sacramento Kings 131 x 127 Golden State Warriors

Em um jogo de muito poderio ofensivo, o Sacramento Kings fez valer o mando de quadra para derrotar o Golden State Warriors por 131 a 127.

A partida só foi decidida nos últimos segundos. O Warriors, que anotou 39 pontos no último período, conseguiu virar um placar desfavorável (99-88) no terceiro período para quase alcançar sua terceira vitória consecutiva. No fim, Sacramento conseguiu terminar uma sequência de cinco derrotas e vencer a partida.

DeMarcus Cousins, além de converter arremessos cruciais da linha de lance livre no fim do jogo, foi o cestinha do Kings, com 24 pontos. O maior pontuador do Warriors foi Stephen Curry, com 32 pontos.

O Kings tem sete vitórias em 25 partidas disputadas. O Warriors é o quinto no Oeste, com 17 vitórias em 26 jogos.

 Destaques

Sacramento Kings

Marcus Thornton- 19 pontos

DeMarcus Cousins- 24 pontos, 7 rebotes, 5 assistências

Aaron Brooks- 23 pontos,  5  assistências

Jason Thompson- 10 pontos,  15 rebotes

Golden State Warriors

Stephen Curry- 32 pontos, 6 rebotes, 4 assistências

David Lee- 29 pontos, 8 rebotes, 5 assistências

Jarret Jack-  28 pontos, 7 rebotes, 3 assistências

Imagem (destaque): LA Times

  • Julio Zago

    Realmente os Hornets estão tendo um ano para esquecer. Dentro de quadra o time não se acerta. Gordon não se recupera nunca, o calouro Davis enfrenta problemas (físicos ou falta de vontade?) e agora inventam aqueles nomes para a franquia (mosquitos!?).
    E que partida fizeram os Kings ontem! pena que o time é uma bagunça, e tem gente que ainda defende a permanência do comando técnico da franquia, seria vontade de continuar vendo um time peladeiro jogar a NBA!rs

  • http://jumperbrasil.com Paulo Ricardo

    até q em fim um jogo convincente desse aaron brooks pelo kings hein, bom jogo entre knicks e nets com destaque para tyson chandler que no 3º período enterrou até a sua mãe no aro adversário…

  • http://www.facebook.com/ricardo.bernardo.71 Ricardo Bernardo

    nos destaques do jogo Memphis Grizzlies X Milwaukee Bucks

    os jogadores tos times estão invertidos

  • RafaelRox

    Baixando… Los Angeles Clippers vs New Orleans Hornets só pra ver a destruição do Blake Griffin encima do Davis(ou não).

    • Lucas Ottoni

      Destruição do Blake Griffin? O Griffin é um jogador com um arsenal limitadíssimo. Limitadíssimo. Medíocre. Tem um arremesso muito ruim no midge range, um footwork apenas mediano e seu jogo ofensivo se resume a enterradas praticamente. É muito legal ver o Griffin dando aquelas enterradas colossais. Mas o jogo ofensivo dele praticamente se resume a isso. Davis será um jogador infinitamente melhor q o Griffin em pouquíssimo tempo. Isso é muito nítido.

      • Luiz Gustavo

        Concordo Lucas, mas o que vem evoluindo ofensivamente o Griffin de sua temporada de calouro é algo a ser notado. E além disso só com enterradas o Griffin tem uma regularidade imensa!

      • ClippersCampeao

        Enquanto isso não acontece, Griffin segue destruindo !

      • L Out

        Putz, eu não acho o footwork do Griffin ruim… E ele até mete umas bolinhas de mid-range (não tanto quanto o Davis)

      • Lucas Ottoni

        Pra mim, o Griffin é apenas um jogador explosivo q sabe dar enterradas. E só. Ele é um All-Star reverenciado pela mídia muito mais pelas enterradas impressionantes do q por qualquer outra coisa. Há alas-pivôs muito mais completos e técnicos do q o Griffin por aí. Duncan, Nowitzki, Millsap, Ibaka, West, Aldridge, Gasol, Bosh, Randolph… Ih, a lista é extensaaaaaaaa…

        E o Anthony Davis, quando ganhar um pouquinho de experiência e massa muscular, certamente será um deles.

        As razões principais do sucesso do Clippers são duas:

        1 – CHRIS PAUL
        2 – O banco e os role players, q são excelentes

        Como diz o Fabio Sormani (ele escreve mta bobagem, mas dessa vez concordo com ele), o grande time de LA hoje chama-se Clippers. E principalmente graças às duas razões q eu citei acima. O Griffin é só o cara q está lá pra enterrar e fazer pontes com o Chris Paul na hora q o CP3 decidir jogar a bola pra ele. E só.

      • Letsgooheat

        Não acho Ibaka bom técnicamente não, pra mim, tecnicamente o Griffin é melhor que o Ibaka

      • Fábio Ribeiro

        concordo com o lucas, griffin é parecido com o howard, em questão d fazer mts pts na base da enterrada. fora isso, griffin naum é um jogador sensacional, q tem bom tiro d chute d média longa distancia. ele se resume mais ao show d enterrada.

      • Anônimo

        voce assiste os jogos do clippers? griffin tem um ball handling dificil de ver pra alguem com o fisico dele. e ate alguns jogos atras, ele era o power forward que liderava a liga em tiros de 17 ft. footwork dele é bom sim, e ele tem evoluido muito.veja as medias dele esse ano, e depois veja quantos minutos ele tem jogado. se jogasse igual ano passado, as medias seriam ainda melhores. ps: na ultima road trip o griffin acertou uma de 3

  • Alan Tadeu

    Na minha opinião eu acho q Stephen Curry e David Lee vão ser All-Star esse ano os caras estão jogando demais nesta temporada.

  • http://gravatar.com/thiagovinimatos thiagovinimatos

    É meu caro Lucas Ottoni, como diria a música “A coisa ta feiiaaaaaa”, enquanto o Davis e o Gordon não decidirem jogar o Hornets não anda, pq só o Anderson e o Vasquez não estão dando conta.

    • Lucas Ottoni

      Anderson e Vasquez não são estrelas e não vão jogar bem todas as noites. Anderson ontem errou quase tudo o q tentou, e o Vasquez apesar das 10 assistências encontrou grandes dificuldades quando a marcação dobrou em cima dele. E quando esses dois são bem marcados e não vão bem, não há saída. O time do Hornets é fraquíssimo.

  • BULLS CAMPEÃO 13/14

    Griffin é novo, A. Davis mais ainda só que ele se contundio e vamos ver se ele vai jogar o que promete pois já imos muitas altas escolhas seram um completo terror e Davis até agora ( só NBA) o vejo como um jogador normal, na média. Seguinte, fim da temporada os 2 FA pedindo o mesmo salário só pelo jogo visto sem expeculações quais escolheriam pelo mesmo salário??
    BG=23
    AD=19

    • RafaelRox

      BG sem sombra de dúvida.. rsrsr eternamente prra jogar ate 2020 rsrr.

    • Lucas Ottoni

      Hoje o Blake Griffin. É mais experiente, mais físico, já jogou playoffs, é mais rodado e mais explosivo. Davis não tem nem 20 jogos na NBA. Mas o Davis será um jogador muito melhor do q o Griffin. Eu não tenho a menor dúvida em relação a isso. Se você fizer essa pergunta dentro de 2 anos, a resposta será outra. Pode ter certeza disso.

  • ClippersCampeao

    Anthony Davis não quer jogar pelo NOH. O sonho dele é jogar no time de Michael Jordan. Somente depois disso ele se tornará um jogador melhor.
    Go Clippers ! Rumo ao título de divisão.

  • Anônimo

    Lucas, tu sempre mete o pau no Lopez por ele não pegar rebotes, o que tu me diz dos 9 rebotes que ele pegou? Será que o mundo vai acabar mesmo amanhã?

  • Vinicius

    Lucas, tu sempre mete o pau no Lopez por ele não pegar rebotes, o que tu me diz dos 9 rebotes que ele pegou? Será que o mundo vai acabar mesmo amanhã?

    • Lucas Ottoni

      Um grande jogo a cada dois meses não serve pro meu time. Quando é q ele pegará 9 rebotes novamente? Depois do carnaval? Não, obrigado. Prefiro um pivô q tenha o mínimo de regularidade. Os interessados podem enviar currículos para a New Orleans Arena. Precisa-se com urgência.

  • Joinha

    Muito otimista esse Lucas hein, em 2 anos Davis será melhor que Griffin? Cara, me passa os números da mega sena ai, kkkkkk

    • Lucas Ottoni

      Anota aí… 09 – 17 – 22 – 38 – 40 – 51

      Vai na fé!

      A Mega tá pagando R$ 41 milhões no próximo sorteio, se eu não me engano… É MUUUUUUUUUITO DINHEIRO!!!

    • Fábio Ribeiro

      hahaha, e naum vai ser joinha? oq o griffin faz d bom na quadra além d enterrar???? naaada.e outra, acho q a mega da virada jah deve ta na casa dos 190 milhões, é melhor apostar nessa, obviamente.

      • Lucas Ottoni

        Pois é… O Griffin deu algumas enterradas fáceis contra o Hornets, mas o lance mais legal do jogo foi esse aqui, certamente… CP3 ignorado… e ainda fez a falta… by Vasquez:

        http://www.youtube.com/watch?v=Aj4E_LSWFqI

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados