JUMPER BRASIL

Notícias, Artigos, Vídeos, Rumores, NBA

Miami Heat acerta retorno de Juwan Howard


Aos 40 anos, o ala-pivô Juwan Howard está oficialmente de volta ao elenco do Miami Heat. O veterano assinou contrato de dez dias neste sábado e foi reintegrado à equipe após mais de oito meses longe das quadras. Os detalhes financeiros do acordo não foram revelados.

“Juwan é uma parte fundamental da cultura campeã de Miami. Ele é essencial para o grupo e ainda pode jogar em alto nível algumas partidas importantes que estão por vir. Sua presença vai trazer liderança e experiência para nosso time”, declarou o presidente da franquia, Pat Riley, por meio de nota oficial.

Com o acerto, Howard torna-se o jogador mais velho da história do Heat. Entre todos os atletas em atividade na NBA, somente o ala Grant Hill (Los Angeles Clippers) e o pivô Kurt Thomas (New York Knicks) são mais velhos do que o atual campeão.

Howard está prestes a iniciar sua 19ª temporada como profissional e tem mais de 1.200 jogos disputados na NBA. Sua participação no recente título do Heat – único da carreira do veterano – foi muito mais ativa como um líder nos bastidores do que propriamente dentro de quadra. Ele acumula médias de 13.4 pontos e 6.2 rebotes na liga norte-americana.


Sobre Ricardo Stabolito Jr.

Sou jornalista de Salvador, Bahia. Graduado pela UniJorge (Centro Universitário Jorge Amado) e pós-graduando da especializações em Jornalismo em Convergência Midiática pela FSBA (Faculdade Social da Bahia) e de Docência do Ensino Superior pela UniJorge. Realizador do projeto Jornalismo e Cinema e co-editor do blog Jumper Brasil, especializado em basquete internacional.

5 comentários em “Miami Heat acerta retorno de Juwan Howard

  1. Rhafaheat
    março 3, 2013

    É um repeteco do ano passado? Juwan no Heat e Derek no Thunder. Bem, espero que sim! rsrsrsrs No mais, Howard é um reforço pro vestiário mesmo, já pensando nos Off’s.

  2. RafaelRox
    março 3, 2013

    Howard vem pra ganhar mais um anelzinho grátis na nba ehehehe!

  3. Tiago Criscio
    março 3, 2013

    FabFive!

  4. Bruno Ribeiro-DF
    março 3, 2013

    Lembro de qdo nenê era calouro e esse cara jah era veterano… hahaahhahah

  5. Vinicius Simões Bravo
    março 6, 2013

    É inegável que a Chegada de Juwan Howard é o fator chave para o Heat buscar os Playoffs. Com ele, o time passa a ser um real contender. Sem ele, apenas mais um time na NBA haha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em março 3, 2013 por em Miami Heat, Notícias.
%d blogueiros gostam disto: