atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 3 mar 2013 às 08:47
Miami Heat acerta retorno de Juwan Howard

Aos 40 anos, o ala-pivô Juwan Howard está oficialmente de volta ao elenco do Miami Heat. O veterano assinou contrato de dez dias neste sábado e foi reintegrado à equipe após mais de oito meses longe das quadras. Os detalhes financeiros do acordo não foram revelados. “Juwan é uma parte fundamental da cultura campeã de […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Aos 40 anos, o ala-pivô Juwan Howard está oficialmente de volta ao elenco do Miami Heat. O veterano assinou contrato de dez dias neste sábado e foi reintegrado à equipe após mais de oito meses longe das quadras. Os detalhes financeiros do acordo não foram revelados.

“Juwan é uma parte fundamental da cultura campeã de Miami. Ele é essencial para o grupo e ainda pode jogar em alto nível algumas partidas importantes que estão por vir. Sua presença vai trazer liderança e experiência para nosso time”, declarou o presidente da franquia, Pat Riley, por meio de nota oficial.

Com o acerto, Howard torna-se o jogador mais velho da história do Heat. Entre todos os atletas em atividade na NBA, somente o ala Grant Hill (Los Angeles Clippers) e o pivô Kurt Thomas (New York Knicks) são mais velhos do que o atual campeão.

Howard está prestes a iniciar sua 19ª temporada como profissional e tem mais de 1.200 jogos disputados na NBA. Sua participação no recente título do Heat – único da carreira do veterano – foi muito mais ativa como um líder nos bastidores do que propriamente dentro de quadra. Ele acumula médias de 13.4 pontos e 6.2 rebotes na liga norte-americana.

  • http://gravatar.com/rhafaheat Rhafaheat

    É um repeteco do ano passado? Juwan no Heat e Derek no Thunder. Bem, espero que sim! rsrsrsrs No mais, Howard é um reforço pro vestiário mesmo, já pensando nos Off’s.

  • RafaelRox

    Howard vem pra ganhar mais um anelzinho grátis na nba ehehehe!

  • Tiago Criscio

    FabFive!

  • Bruno Ribeiro-DF

    Lembro de qdo nenê era calouro e esse cara jah era veterano… hahaahhahah

  • http://gravatar.com/simoes12 Vinicius Simões Bravo

    É inegável que a Chegada de Juwan Howard é o fator chave para o Heat buscar os Playoffs. Com ele, o time passa a ser um real contender. Sem ele, apenas mais um time na NBA haha

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados