atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 22 abr 2013 às 15:47
Cleveland Cavaliers quer Phil Jackson como técnico

Segundo os jornalistas Brian Windhorst e Marc Stein, da ESPN americana, a diretoria do Cleveland Cavaliers está tentando acertar com o legendário técnico Phil Jackson. Outros times estariam interessados em seus serviços, como o Sacramento Kings. Neste caso, seria para fazer parte da direção. De acordo com diversas fontes de Windhorst, Jackson estaria disposto a […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Segundo os jornalistas Brian Windhorst e Marc Stein, da ESPN americana, a diretoria do Cleveland Cavaliers está tentando acertar com o legendário técnico Phil Jackson. Outros times estariam interessados em seus serviços, como o Sacramento Kings. Neste caso, seria para fazer parte da direção.

De acordo com diversas fontes de Windhorst, Jackson estaria disposto a voltar. Sua vontade de comandar uma equipe é sentida cada vez mais, segundo ele. Jackson possui uma conta no Twitter, e ultimamente vem interagindo com inúmeros jogadores. No entanto, não há nenhum time forte o suficiente para que ele aceitasse retornar imediatamente. Em janeiro, o treinador chegou a afirmar que jamais voltaria.

Em 2005, Jackson foi entrevistado por Dan Gilbert, dono do Cavaliers. Entretanto, a equipe acertou com Mike Brown, que ocupou o cargo até 2010, e posteriormente assumiu o Los Angeles Lakers, substituindo o próprio Jackson.

Na última semana, o Cavs demitiu o técnico Byron Scott, mas acredita-se que a equipe estaria procurando Brown novamente.

Outro time, o Brooklyn Nets, apesar de estar nos playoffs deste ano, também se interessa por Jackson. Na temporada passada, antes mesmo de demitir Avery Johnson, a diretoria procurou o onze vezes campeão da NBA para substituí-lo, o que acabou não acontecendo.

Jackson está com 67 anos e teve duas passagens pelo Lakers. Na última, entre 2005 e 2011, obteve o título da Liga em duas oportunidades, além de um vice.

  • Carlos

    “Em 2005, Jackson foi entrevistado por Dan Gilbert, dono do Cavaliers.” Realmente, necessário fazer uma entrevista pra ver se a pessoa em questão é capacitada a assumar o grande Cavs.

    Cada coisa que não dá nem pra acreditar que é verdade… hahaha

    • Marco

      Só espere esses calouros de Cleveland amadurecerem e Andy ficar saudável pra zuar o Cavs e pra sua informação 2005 o Cavs tinha nada mais nada menos que LeBron James.

      • Carlos Eduardo

        Você não deve ter entendido o que o Carlos falou. Ele criticou o dirigente por, supostamente, ter pedido tempo entrevistando P-JAX, em vez de contratá-lo logo. Ele não menosprezou o elenco do Cavs

    • Uirá Beirão

      Dan Gilbert, Você FUMA CRACK!

  • http://Assuncao Junior

    o ZEN MASTER é 13 vezes campeão da NBA. ele tem 2 títulos com o NYK!

  • Olavo

    Imagina Irving , Waiters e ( talvez recrutado nesse Draft ) Otto Porter nas mãos do Phil…………… SEGURA O CAVS!!!!!!!!!!
    Agr esse paragrafo me chamou a atenção :
    ” Em 2005, Jackson foi entrevistado por Dan Gilbert, dono do Cavaliers. Entretanto, a equipe acertou com Mike Brown ” …………..
    Manja mto esse tal de Dan Gilbert…………….

  • Julio Zago

    Isso ainda é um sonho, um plano, mas dependendo do draft quem sabe não se concretiza. E mais, além de certamente tornar um time muito promissor em competitivo, a presença de Phil deixaria free agents mais interessados em vir para Clevaland. Eu não pouparia esfoços.

  • thiagovinimatos

    E a especulação do Lebron em 2014 ou 2015….. Esta equipe será a da moda!

  • Magaiver

    Seria fantastico ter ele no comando, junto com Irving pode atrair grandes jogadores para Cleveland. Kyrie é TOP 5 PG. Waiters vem ficando maduro em quadra e ainda vai evoluir muito. Thompson evoluiu bem. Nesse draft pode ser o Porter ou Shabazz. Ficaria muito feliz com a volta do LeBron. GO CAVS.

  • Vinícius Maia

    Caracas eu saltei da minha cadeira quando vi o título da notícia, seria muito bom. Melhor do que isso só se Lebron voltasse aos Cavs com Phil Jackson como treinador.

  • http://gravatar.com/valdo12 Valdo

    Realmente o Cleveland está deixando alguns com altas expectativas para a próxima temporada. Com Irving já sendo um super-star, basta desenvolver os outros jovens e adicionar um técnico multi-campeão como P-Jax e pronto! Temos um time de playoffs! Sem contar a enorme sobra no CAP que temos.
    E sobre o que o amigo thiagovinimatos falou, ainda mantenho a calma. Mas se acontecer, o Cavs será o time mais famoso da liga.

  • Adriano

    Sonho meuuuuuuuu… kkkkkkkkk

  • Luiz Henrique Santos

    Realmente a primeira coisa que pensei ao ler o título foi e se Lebron voltasse… mais maduro e com menos pressão de títulos, jogando por amor a Cleveland + Phil Jackson + Kyrie Irving… enfim seria ótimo para Cleveland…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados