atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 8 mai 2013 às 08:38
Phoenix Suns anuncia Ryan McDonough como novo GM

Depois de várias especulações, o Phoenix Suns anunciou seu novo gerente-geral nesta terça-feira. Ryan McDonough, que atuava como assistente de Danny Ainge no Boston Celtics, foi o escolhido da direção do Arizona para suceder Lance Blanks no cargo. Durante o processo, os nomes de ex-jogadores da franquia, como Grant Hill e Charles Barkley, surgiram como […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Luiz Fernando Teixeira

Depois de várias especulações, o Phoenix Suns anunciou seu novo gerente-geral nesta terça-feira. Ryan McDonough, que atuava como assistente de Danny Ainge no Boston Celtics, foi o escolhido da direção do Arizona para suceder Lance Blanks no cargo. Durante o processo, os nomes de ex-jogadores da franquia, como Grant Hill e Charles Barkley, surgiram como possibilidades para assumir o posto.

“Ryan distinguiu-se entre um grupo de candidatos”, declarou o presidente do Suns, Lon Babby, ao site oficial da NBA. “Sua liderança natural e capacidade de comunicação servirão ao time muito bem. Sua ética de trabalho prodigiosa e habilidade para identificar talentos vai permitir tirar o máximo proveito das dez escolhas de draft, incluindo seis na primeira rodada, que teremos nos próximos três anos. Damos boas vindas ao seu pedigree de campeão em nossa organização”.

McDonough, de 33 anos, é considerado um dos melhores nomes entre os jovens executivos da liga. Ele é comparado com dirigentes consagrados da nova geração, como Sam Presti (GM do Oklahoma City Thunder), Masai Ujiri (GM do Denver Nuggets) e Rob Hennigan (GM do Orlando Magic). Apesar da pouca idade, ele já trabalha em Boston há dez anos e foi fundamental para a reconstrução da equipe.

Foi a sua capacidade de identificar jovens talentos que trouxe para o Celtics nomes como Avery Bradley, Rajon Rondo e Jared Sullinger para o time, além de outros bons jogadores via draft que já deixaram a franquia: Al Jefferson, Kendrick Perkins, Tony Allen e Glen Davis.

  • Big Nose

    O trabalho é de renovação vai ser complicado, visto q a equipe possui um elenco mto limitado, sem jovens promissores e a qualidade do proximo draft eh bem discutivel. Tomar q ele tenha mais capacidade e visão q o Kerr e o Lance blaks..

    • Jefferson

      Concordo, mas o times tem boas peças de troca.

      Dudley, Gortat, Brown e Scola podem render alguma coisa boa para o Suns que ainda tem CAP disponível para contratar alguns FA.

  • bigbullfan

    Podiam ter escolhido o Barkley. As vezes um pouco de coração supera essa “razão” que impera na liga e que ferra diversas equipes.

    • Carlos Eduardo

      Eu discordo cara. Competência sempre vai superar “coração”, e parece que ele demonstrou ter. Claro que às vezes dá merda, como David Kahn, mas vê o Joe Dumars fazendo merda com o Pistons aí.

  • Daniel Emiliano

    Ryan McDonough era junto com o Ainge, o responsável pelos drafts do Celtics nos ultimos anos.

    E o Celtics mesmo com picks altas, quase sempre acima da 15ª escolha, tem tido alguns bons resultados em drafts.

    Bradley, Rondo, Perkins, Big All, Sullinger, Delonte, Tony Allen…
    Além do Jeff Green na 5

  • Gabriel_MiamiHeat

    Pode tentar salvar o suns,rsrs

  • Bruno Bilheiro

    Ps: O Rondo, foi o suns que draftou, e fez a merda de trocar.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados