JUMPER BRASIL

Notícias, Artigos, Vídeos, Rumores, NBA

Pacers se recupera, derrota Heat e volta a empatar série final do Leste


Miami Heat 92 X 99 Indiana Pacers

O Indiana Pacers não deixou mais um jogo em casa escapar. Os comandados de Frank Vogel dispararam nos minutos finais para fazer 99 a 92 sobre o Miami Heat e empatar mais uma vez a série final da conferência Leste. Agora, cada equipe tem duas vitórias.

Mostrando postura diferente da vista na partida anterior da série, o Pacers começou o jogo em ritmo frenético e anotou os primeiros 11 pontos da noite. Os visitantes, porém, não permitiriam a disparada e reagiram rapidamente sob comando do astro LeBron James. O time da Flórida até alcançou a liderança poucos minutos mais tarde, mas terminaria o primeiro quarto atrás no marcador (26 a 22).

De certo modo, o enredo do período inicial se repetiu nos 12 minutos seguintes: o time da casa voltou melhor e quase elevou a diferença para dígitos duplos de imediato (contando com boa atuação do pivô Roy Hibbert), mas acabou cedendo antes do intervalo. Com 11 pontos nos dois minutos derradeiros, o Heat reverteu uma situação adversa novamente e foi para os vestiários perdendo pela vantagem mínima – 48 a 47.

Diferente do início do duelo, o retorno do intervalo favoreceu os comandados de Erik Spoelstra e os visitantes abriram seis pontos de frente – sua maior vantagem na partida. No entanto, o bom momento não duraria muito. O Pacers logo respondeu com uma sequência de dez pontos sem resposta para tomar as rédeas mais uma vez. Mais para frente, anotando os seis pontos finais do terceiro período, entrariam nos 12 minutos decisivos com 77 a 70 em seu favor.

Mas a vitória ainda não estava garantida. Isso porque, depois de um começo de último quarto lento, o Heat retomou o controle das ações e emplacou uma série de 14 a 2 entre oito e cinco minutos para o fim de confronto. Com isso, saiu de grande desvantagem para ficar com uma posse de bola a frente (86 a 83). Era hora do Pacers acordar para se manter vivo na série – e foi isso que fez.

Nos últimos cinco minutos de jogo, a partida mudou de mãos outra vez e o time da casa daria a cartada definitiva no jogo. Travando a defesa e permitindo apenas uma cesta de quadra aos oponentes, o Pacers conseguiu uma sequência de 13 a 3 para assumir a liderança e mantê-la até o estouro do cronômetro. A equipe visitante viu suas esperanças de virada serem quase dizimadas quando, com menos de um minuto para o fim, LeBron foi eliminado com seis faltas (algo raríssimo) e deixar a equipe desfalcada na reta final.

Agora, Heat e Pacers voltam para Miami e se enfrentam pela quinta partida da final do Leste na próxima quinta-feira. Campeão da conferência Oeste, o San Antonio Spurs já espera o vencedor da série para a decisão do título da temporada.

Destaques

Miami

LeBron James: 24 pontos, seis rebotes e cinco assistências

Mario Chalmers: 20 pontos

Dwyane Wade: 16 pontos e seis assistências

Ray Allen: 11 pontos e sete rebotes

Indiana

Roy Hibbert: 23 pontos e 12 rebotes

Lance Stephenson: 20 pontos e cinco rebotes

George Hill: 19 pontos, cinco rebotes e seis assistências

David West: 14 pontos e 12 rebotes

Paul George: 12 pontos, oito rebotes e cinco erros de ataque


Sobre Ricardo Stabolito Jr.

Sou jornalista de Salvador, Bahia. Graduado pela UniJorge (Centro Universitário Jorge Amado) e pós-graduando da especializações em Jornalismo em Convergência Midiática pela FSBA (Faculdade Social da Bahia) e de Docência do Ensino Superior pela UniJorge. Realizador do projeto Jornalismo e Cinema e co-editor do blog Jumper Brasil, especializado em basquete internacional.

92 comentários em “Pacers se recupera, derrota Heat e volta a empatar série final do Leste

  1. F. Pio
    maio 29, 2013

    Mais uma bela partida. Mto boa a serie. Agora é vencer em casa e tentar fechar em indiana. GO Heat!

    • Bruno#L.A.Lakers
      maio 29, 2013

      NBA Finals Spurs x Pacers , FATO !!

      • Anônimo
        maio 29, 2013

        kkkkkkkkkk

    • F. Pio
      maio 29, 2013

      Será?

  2. Alyson
    maio 29, 2013

    Unico comentário que necessita o jogo de hoje: arbitragem HORRIVEL
    Mesmo torcendo pro Heat sou obrigado a dizer que hoje vi coisas que jamais vi nesses 10 anos que levo a NBA a sério. Qualquer jogo com aquele arbtro careca é foda, o cara parece que dorme ou que é pago pra fazer cagada.

    Pelo menos agora a série volta pra miami e da-lhe fazer 3-2

    LET’S GO HEAT

    • bruno
      maio 29, 2013

      Se lembra de Lakers e Kings em que a arbitragem ajudou a levar a série ate o jogo 7. Talvez esteja acontecendo o mesmo. Let’s go PACERS.

    • F. Pio
      maio 29, 2013

      Cara sou Heat, mas nao da pra ficar colocando a culpa nos juízes, eles erram sempre e pros dois lados, no final do jogo ele erraram mais, mas nao foi por isso q perdeu. Nao se pode começar uma final de conferência tomando 11 a 0. Tem q ajustar os erros e ir pra cima em casa.
      GO Heat!

    • Ricardo Aguiar
      maio 29, 2013

      Cala boca cara, e a milhões de vezes que Heat já foi beneficiado pela arbitragem, disso vc não lembra né.

      • Ricardo Aguiar
        maio 29, 2013

        Mas que a arbitragem tava uma bosta nisso vc ta certo

    • Marcovaldo
      maio 29, 2013

      De fato, foi INACREDITÁVEL aquela falta técnica contra o Pacers (não sou torcedor deles) no final do segundo quarto… Na série Spurs x Grizzlies, por exemplo, o Ginobili fez (num jogo) e tomou (no outro) faltas de código penal e os árbitros nem tchuns, faltinha normal. Não é a toa que tanta gente tem tempo do basquete pegado dos tempos dos bad boys do Pistons… Cada hora o critério muda, dando margem para que se ache que a mudança segue os intere$$e$ envolvidos…

    • Felipe
      maio 29, 2013

      Pelo que eu entendi, o Alyson disse que mesmo torcendo pro heat concorda que a arbitragem prejudicou o Pacers…

      • Alyson
        maio 29, 2013

        Parabens Felipe, alguem que sabe entender os textos :D
        foi exatamente isso que eu disse. eu ou torcedor do heat, mais arbitragem foi ridicula pros dois lados, e por sinal, acho que o pacers foi mais prejudicado do que o heat só pra constar ;)

    • Daniel Serafim
      maio 29, 2013

      A arbritragem foi HORRÍVEL! Mas prejudicou ambos os lados, não apenas o Heat. Como aquela revisão de posse onde a bola bate claramente na mão do Ray Allen e aquele turnover “fantasma” do Pacers quando a bola claramente havia tocado no aro e mesmo assim a contagem se esgotou…

  3. rhafaheat
    maio 29, 2013

    Somente irei ler a opinião dos colegas do jogo. Hoje prefiro não dar a minha. Sem mais

  4. Lucas Eastman
    maio 29, 2013

    Porra, que emoção essa série… Sério, muito orgulho do time… Mas o jogo de hoje já é passado, agora é focar em tentar roubar mais uma fora… Fico muito admirado com essa equipe e em especial com Paul George… Que trabalho de equipe, que passes… Ainda tem muito que amadurecer mas ainda assim, o jeito como estão jogando me dá esperanças pro futuro… GOOOOO PACEEEEERS!

    • Los Angeles Lakers - California
      maio 29, 2013

      Tamo junto sou Lakers mais tamo apoiando o Pacers talvez o mundo todo esteja apoiando os Pacers rsrsrs pacers ja ta na final lebron pipocou ja pode esquecer !!!

  5. Alexandre
    maio 29, 2013

    Torcedor do Heat não vai reclamar de arbitragem não né? Aliás espero que não. A arbitragem foi uma piada, mas para os dois lados. Tiveram marcações ABSURDAS contra o Pacers tambem. Deram um 24s violation quando a bola bateu claramente no aro (E até um cego viu aquilo) , deram uma passe pro heat no final do jogo COM REVIEW… olharam 1 ano pra errar a posse. Enfim, vou citar isso só pra me não prolongar muito. Deram uma falta inacreditavel do lebron no west no final do 3/4 tambem, enfim. A Mediocridade da arbitragem foi para os dois lados. E quando ao jogo o resultado foi justo. O Pacers diferentemente do ultimo jogo soube limitar o jogo ofensivo do heat e não se desesperou diante de várias runs do adversario.

    • Alyson
      maio 29, 2013

      Alexandre não sei se foi pra mim o comentário de torcedor do Heat reclamar da arbitragem. Mais acho que torcedor de qualquer um dos times pode dizer que o jogo foi ridiculo, para ambos os lados, o 24sec violation pro indiana foi ridiculo, aquela bola que nao tocou no west tb foi, assim como uma falta que eu nunca vi nenhum arbitro dar que tirou o lebron do jogo. tomara que no jogo 6 a arbitragem seja neutra

      LET’S GO HEAT

      • Alyson
        maio 29, 2013

        jogo 5*

      • Blazao Campeao
        maio 29, 2013

        No 6 também Alisson.. kkkkkkkkk

      • Carlos
        maio 29, 2013

        de acordo, o Alysson e o Alexandre falaram td…
        em certo momento do jogo cheguei a duvidar dos meus conhecimentos de basquete…lances q realmente não davam para entender!!

        ps.: assisti no space eh triste…os caras viajam demais, confunde jogadores e faltas!
        prefiro sports+ com o audio original!

      • Tiago Criscio
        maio 29, 2013

        Carlos, é só mudar o idioma no space.
        Aí fica o Reggie Miller e o Charles Barkley comentando e o Ernie Johnson (se eu não me engano), narrando.

      • Carlos
        maio 29, 2013

        Tiago, farei isso…valew
        pow e na ESPN!?!? nâo passa mais em HD???
        mancada!!!

      • Marcovaldo
        maio 29, 2013

        Caraca, Tiago Criscio: GRANDE dica !!! Meus ouvidos (que não são penico) agradecem…

    • oshiro
      maio 29, 2013

      Com certeza, amigo, a arbitragem foi HORRÍVEL pra ambos os lados! Como deu pra passar raiva. Aliás, alguém sabe me dizer por que o Bosh não foi pro jogo? Chris Soft, o primeiro jogador da historia que passa de PF pra C e consegue médias menores de rebote o/ parabéns!
      Go HEAT

      • Que sofrimento essa série ! Grande jogo !ai por acaso alguém aqui não tem NBA Live ou NBA2K pra PC?

  6. Felipe
    maio 29, 2013

    Lindo de ver o Wade cai cai pedir falta a não darem HAUAHAUAHUA o timinho de vidro… E mais respeito com o Joe Crawford, melhor árbitro da NBA de looonge.

  7. vveiga1
    maio 29, 2013

    Uma arbitragem PÉSSIMAAAAAA! Meu deus. Esse Crawford é foda viu –’. A 24 violation do indiana. Pqp, na cara. Cara nem para e olha na tvzinha que serve para ajudar, mas levando em conta como ele é cego, deu para o heat a bola do allen, adiantaria de nada. Bem, foi para os dois lados e como eu disse para um torcedor do heat daqui era muito difícil a serie continuar assim. O miami é um grande time, mas indiana também. Com um garrafão bem superior e defesa excelente também. Esse é o calcanhar de aquiles do miami e é o que deixa essa serie totalmente indefinida. Miami tem que ralar para levar. O jogo 3 foi atípico. Não dá para saber o que irá acontecer. Ótima serie. Leste está excelente esse ano. Os melhores jogos estão sendo lá. Se o narrador e comentarista fossem descentes. Space lixo! Manjam nada.

    • Marcovaldo
      maio 29, 2013

      Definiu bem: Space lixo. Eu assisto com a TV sem o som…

      • BMCS
        maio 29, 2013

        É só assistir com o áudio original…

      • Fecz85
        maio 29, 2013

        Não sei como está o inglês de vocês, mas eu coloco mudo a língua no controle da net. xD Funciona que é uma maravilha e putz, bem melhor. Fora que eles ficaram extremamente indignados com a arbitragem, conheço o carequinha tem tempo também, famoso nos jogos do meu Lakers…
        E bem, Space é ótimo, só não tem as manhas de contratar gente boa pra narrar e comentar. Saudades do Ivan Zimmerman e Fabio Malavazi ou Malabasi sei lá kkkkk
        Mas quem é mais velho vai saber do que eu to falando.
        E só pra finalizar, seria lindo o Pacers campeão da NBA com esse time, posso estar enganado, mas acho que muita coisa mudaria. Já o Heat… Mais do mesmo Hype e modinha de sempre.

      • vveiga1
        maio 29, 2013

        O problema é que o meu pai não entende. Vejo no pc por isso as vezes. Que prefiro ouvir o original.

      • vveiga1
        maio 29, 2013

        rodrigo, tenho sim. O nba 2k11. É o que acho melhor kkkkkkkk

      • vveiga, mais voce tem o dvd de instalação?

    • vveiga1 voce tem algum jogo da NBA pra PC?

      • oshiro
        maio 29, 2013

        Eu não tenho, meu notebook é muito ruim, jogo no Ps3 apenas. Abraço o/

    • Tiago Criscio
      maio 29, 2013

      Audio original é da TNT/NBA TV no Space, se o inglês de vocês for bacana dá pra ver de boa

      • vveiga1
        maio 29, 2013

        Meu pai não entende inglês. Ai é foda kkkkkkkkkk

      • Tiago Criscio
        maio 29, 2013

        hahahahaha ai é foda mesmo

      • Marcovaldo
        maio 29, 2013

        Uma outra alternativa é tirar o som da TV e ouvir a transmissão da rádio ESPN, com gente que entende do riscado…

  8. Marcovaldo
    maio 29, 2013

    Eu não gosto do Allen traíra… Mas hoje o cara jogou muito, me surpreendeu. Não se limitou a ficar chutando lá do cantinho, coisa no que é mestre. Bateu prá dentro, marcou agressivamente… Eu tava quase apreciando. Só não deu para apreciar porque, enfim, trata-se de um traíra safado e oportunista… :)

    • Felipe ''Varejão''
      maio 29, 2013

      ” Só não deu para apreciar porque, enfim, trata-se de um traíra safado e oportunista…”

      kkkkkkkkkkk

  9. wellington origuela
    maio 29, 2013

    Uma pergunta: O Chris Bosh virou SG? o cara nao pega rebote, só fica chutando de fora, nao trabalha no post, nao bate pra dentro, peeeesssimo… Wade decadente.

    • Fecz85
      maio 29, 2013

      Poxa… Você está sendo malvado, ele torceu o pé. Não da pra jogar assim!!! Não é seu pé né??? Se fosse você ira ver o quanto dói pra pular e pegar alguns rebotes. Fora ficar disputando bola com aqueles dois caras grandes, vai que pisam no pé novamente???? Ai ai ai =p

    • Jefferson
      maio 29, 2013

      Concordo com tudo, não sei se é uma instrução do Spolestra pra ele ficar longe do Hibbert mas o Bosh ta NOJENTO, é horrivel ver ele arremesar 5 bolas de 3 em um jogo e fazer uma jogada no post.

  10. Julio Zago
    maio 29, 2013

    Em primeiro lugar a série está fantástica, os jogos estão sendo espetaculares, muito disputados, porém, infelizmente a arbitragem está uma piada, o que causa total insegurança, principalmente para quem joga fora de casa.
    Sobre o jogo, o Indiana novamente fez valer a força de seu garrafão para empatar a série, para eles este sempre será o caminho da vitória. Ontem Bosh estava ridículo nos rebotes e Andersen “Bird” pouco ajudou, Lebron terá de ser mais efetivo na área pintada para Miami voltar a vencer.

    • pedrokadf
      maio 29, 2013

      Otimo comentário julio, é praticamente oq eu iria escrever, concordo !!

    • Daniel Serafim
      maio 29, 2013

      O Spo deveria fazer um rodízio entre seus pivôs, colocar até o Joel Anderson pra jogar, pra ver se o Hiibert se cansa mais…

      • Julio Zago
        maio 29, 2013

        Pode ser Daniel Serafim, o problema é a qualidade desses Pivôs, o certo é que Hibbert está jogando sozinho e que a área pintada dos Pacers está fazendo a diferença, Miami tem de dar um jeito de anular isso, colocar Lebron no garrafão para marcar West talvez? Mas se fizer isso quem marcará George? O Miami ainda é favorito mas precisa buscar anular as armas de Indiana.

  11. Fernando
    maio 29, 2013

    Heat precisa de um Tyson Chandler, Bosh de C praticamente sozinho la dentro não da, eu fico com dó dele, pois ele é um ala (quem entende, sabe o que eu to dizendo) Roy Hibbert é um jogador mediocre que ta parecendo o melhor pivo da NBA nessa série. Chris Andersen é um cara com 2,08 que não tem impulsão de um D12, Heat precisa do seu 7’0 urgente!!

    • Lucas Eastman
      maio 29, 2013

      Hibbert é um jogador medíocre? Só pode estar de brincadeira…

    • Jefferson
      maio 29, 2013

      Medíocre vem de média (nem todo mundo sabe disso), mas eu acho que nessa parte vc exagerou, Hibbert é um dos melhores Big Man da Nba, ele inclusive dominou Chandler na série contra o Knicks

      • Lucas Eastman
        maio 29, 2013

        Medíocre vem de média… Mas Hibbert não é um jogador mediano!

      • Fernando
        maio 29, 2013

        Sim eu sei disso, e usei dessa palavra, pra muitos criticarem, eu não acho ele um dos melhores, a NBA ta em falta, Chandler vacilou contra ele, isso é fato, mas isso nao quer dizer que é pior.

    • Jose
      maio 29, 2013

      Fernando, ridículo é você falar isso. Você assiste nba mesmo? Tem certeza? CHANDLER foi humilhado pelo Hibbert!

      • Fernando
        maio 29, 2013

        galera, Chandler foi um exemplo, nao precisa ser ele, mas se for ta ÓTIMO, heat precisa de um 7’0 pra pular e brigar la dentro, Hibbert é um jogador mediano, Chandler arrego pra ele, isso nao faz dele o melhor de todos, nao analisem uma serie, mas sim o jogo dele, Hibbert nao é isso tudo. Ele ta empolgadinho, só isso.

  12. Jefferson Spurs
    maio 29, 2013

    A transmissão do Space e horrível e melhor deixar sem áudio, concordo q Ivan Zimerman era muito bom,mas eu gostava mais do Álvaro Jose.

    • Ricardo Aguiar
      maio 29, 2013

      Cara eu coloco áudio em inglês, Tureta e o narrador são péssimos. alem de só falar merda, os cara parecem que não prestam atenção no jogo, erra o tempo todo.

    • Marcovaldo
      maio 29, 2013

      No jogo de ontem o Lebron PISOU no pé do Lance Stephenson e o narrador manezão saiu dizendo que o jogador do Pacers tinha feito falta “na maldade”. Depois veio o replay e o bundão não sabia o que dizer… No início do primeiro quarto o Heat recuperou a vantagem inicial do Pacers de oito pontos e o mega-stupid elogiou dizendo que eles tinham saído de uma situação em que “o jogo parecia perdido”… Oito pontos no PRIMEIRO quarto… O “mestre” comentador ao mandar saudações para alguém lá de santo-antônio-do-mato-dentro disse que tinha sido “técnico de futebol” por lá… Agora dá para entender o porquê dos pseudo-comentários dele…

  13. Da roça
    maio 29, 2013

    Cara… quando eu penso que a série poderia estar 3 a 1 pro Pacers, minha cabeça dá um nó.

  14. Renato Lgb
    maio 29, 2013

    Q isso rapaziada, o MESTRE TURETa é TOP!!!

    kkkkkkk

    Só rindo!

  15. ai por acaso alguém aqui não tem NBA Live ou NBA2K pra PC?

    • RodrighoN
      maio 29, 2013

      Tenho sim Xará pq?

      • RodrighoN , qual você tem ? estou querendo uma copia pra instalar no meu pc , moro no interior de MG e qui não se acha a não ser futebol !

    • Felipe ''Varejão''
      maio 29, 2013

      To querendo mano… to querendo !

    • viniciusbedra
      maio 29, 2013

      Eu tenho o NBA 2k13 pra PC, tenho o ISO, é só instalar via daemon tools e ser feliz.
      Reformulei o celtics na minha gravação.
      Curry Bledsoe
      OJ Mayio Bradley
      Deng Parsons
      Ryan Andersen Spliter
      Pekovic Vucevic
      No primeiro ano nem fui pros offs, ai troquei todo mundo, e to com esse time na segunda temporada com 35-28 no momento
      O jogo é muito bala, e muito dificil!

      • Mais viniciusbedra você tem o Dvd de instalação?

      • vveiga1
        maio 29, 2013

        Eu prefiro o 2k11. Sério, não sei porque não. Eu acho o 2k11 muito pala.

    • viniciusbedra
      maio 29, 2013

      Eu tenho o arquivo no formato ISO, que é algo em torno de 6GB, é só gravar em um dvd de 8gb de for o caso, ou em um pen drive.

    • vveiga1
      maio 29, 2013

      Por que não baixa pela net mano? Dá para achar numa boa.

      • Marco
        maio 29, 2013

        Piratebay ta ai pra isso.

      • vveiga , minha net é muito ruim , cara tava querendo alguém pra arrumar um copia pra mim !

  16. Felipe ''Varejão''
    maio 29, 2013

    Aquela da bola ter tocado no West foi grotesca repetiram por zilhões de vezes e não perceberam q não tocou..

    ¬¬

    De qualquer forma GO PACERS

  17. Paulo Ricardo
    maio 29, 2013

    fico muito satisfeito com essa vitoria do pacers, por mim ta otimo se a serie acabar no jogo 6 ou 7, e com muita disputa e cansaço dos dois times…estamos só aguardando,bom que dá tempo de parker,ginobili e duncan recarregarem as baterias pra grande final…GO SPURS!!!

  18. Afonso
    maio 29, 2013

    Tirando aquela posse de bola RIDICULA que a arbitragem deu pra Miami, que a bola bateu na mão do Ray Allen e msm com a revisão da jogada ROUBARAM o INdiana, tirando isso nao vi nada demais

    • Jose
      maio 29, 2013

      Cara, eu não sou nem um pouco fã do heat e estou torcendo MUITO para o Indiana, mas aquela bola bateu no West depois. Na coxa ou no joelho. Foi clara a mudança na trajetória da bola e por isso ele deram corretamente a bola pro heat.

      • Afonso
        maio 29, 2013

        nem fudendo

      • vveiga1
        maio 29, 2013

        Nem os fãs do heat viram isso. ‘-’

  19. Tiago Criscio
    maio 29, 2013

    Tá de sacanagem falar que o Hibbert é medíocre. Um bom pivô, nada de absurdo, mas faz bem dos dois lados da quadra, se movimenta, pontua, pega rebote, trabalha no low post.

    E só pra efeito de comentário, ele é meu pivô no NBA2k há umas 3 temporadas, titula absoluto hahaha

  20. thiagovinimatos
    maio 29, 2013

    Estou apostando no Pacers nesta série, é um time que joga como deve jogar.

  21. thiagovinimatos
    maio 29, 2013

    Confiram nosso novo post no TimeOut Brasil,
    Falamos desses rumores que cercam Boston.
    http://time-outbr.blogspot.com.br/2013/05/noticias-de-boston-pierce-e-garnett.html

  22. vveiga1
    maio 29, 2013

    Coisa a mais: Cadê o cole? Pqp, gostei tanto dele na serie de chicago, apesar de ficar puto com ele hehe, e nessa ele tá completamente sumido.

    • vveiga1
      maio 29, 2013

      Birdman dominado também.

  23. Hollywood
    maio 29, 2013

    Lebron pipoqueiro !!

  24. Gabriel_MiamiHeat
    maio 30, 2013

    A série é bastante dificil,os Pacers tem uma defesa muito forte,mas nao gostei da partida,o Heat não jogou bem,e temos de vencer obrigatoriamente em Miami no jogo 5.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em maio 29, 2013 por em Destaque, Indiana Pacers, Miami Heat, Notícias, Resumo da rodada.
%d blogueiros gostam disto: