Já não é mais segredo para ninguém que a primeira escolha do próximo draft está disponível no mercado. Como o Jumper Brasil noticiou recentemente, o Cleveland Cavaliers considera seriamente a ideia de negociar a seleção número 1 do recrutamento por um jogador provado. E, de acordo com Chris Mannix, a direção de Ohio quer um pontuador que atue na posição três ou quatro.

Uma das opções que mais agradariam a franquia seria o ala-pivô Kevin Love, do Minnesota Timberwolves. Desde a demissão do gerente-geral David Kahn e a chegada do ex-treinador Flip Saunders ao cargo, os rumores sobre uma possível negociação envolvendo o atleta voltaram a ganhar força. Neste caso, porém, o Cavs teria que envolver outros jogadores para viabilizar um acordo.

O jornalista Chad Ford, da ESPN, afirmou ainda nesta semana que o time de Cleveland estaria também interessado no pivô DeMarcus Cousins, do Sacramento Kings. Outro nome em pauta é Lamarcus Aldridge, do Portland Trail Blazers.

Caso o Cavaliers não consiga acertar nenhuma troca até o dia do draft (27 de junho), Nerlens Noel é o jogador mais cotado para ser a escolha do time. No entanto, o gerente-geral Chris Grant já disse que pretende manter suas opções abertas e considerar outros prospectos até o recrutamento.

Quer assistir a um jogo da NBA? Então aproveite o cupom de descontos do Jumper Brasil no Super Ingressos.