JUMPER BRASIL

Notícias, Artigos, Vídeos, Rumores, NBA

Cavs quer ala pontuador por primeira escolha; Love seria prioridade


Já não é mais segredo para ninguém que a primeira escolha do próximo draft está disponível no mercado. Como o Jumper Brasil noticiou recentemente, o Cleveland Cavaliers considera seriamente a ideia de negociar a seleção número 1 do recrutamento por um jogador provado. E, de acordo com Chris Mannix, a direção de Ohio quer um pontuador que atue na posição três ou quatro.

Uma das opções que mais agradariam a franquia seria o ala-pivô Kevin Love, do Minnesota Timberwolves. Desde a demissão do gerente-geral David Kahn e a chegada do ex-treinador Flip Saunders ao cargo, os rumores sobre uma possível negociação envolvendo o atleta voltaram a ganhar força. Neste caso, porém, o Cavs teria que envolver outros jogadores para viabilizar um acordo.

O jornalista Chad Ford, da ESPN, afirmou ainda nesta semana que o time de Cleveland estaria também interessado no pivô DeMarcus Cousins, do Sacramento Kings. Outro nome em pauta é Lamarcus Aldridge, do Portland Trail Blazers.

Caso o Cavaliers não consiga acertar nenhuma troca até o dia do draft (27 de junho), Nerlens Noel é o jogador mais cotado para ser a escolha do time. No entanto, o gerente-geral Chris Grant já disse que pretende manter suas opções abertas e considerar outros prospectos até o recrutamento.


Sobre Gustavo Freitas

Gustavo de nascimento, Masto por conveniência, é cervejeiro, roqueiro, e um dos idealizadores do Jumper Brasil. Acompanha NBA desde 1989, é torcedor de todos os times de Boston, e fã de Primoz Brezec, Danny Fortson, e Jamie Feick. Quer não falar comigo? @gusfreitas78

34 comentários em “Cavs quer ala pontuador por primeira escolha; Love seria prioridade

  1. André
    maio 31, 2013

    Cara, os wolves deveriam arriscar mais um ano com esse time e se nao der certo tentar uma reformulação, mas se acontecesse a troca nao seria mal, pois sou muito fa do love, mas no ano passado tava com a mao de louça,, acho q esse time tem gas pros proximos playoffs, mas tem q ta sadio e isso eh sorte… A prioridade é renovar com o pekovic

  2. Vinícius Maia
    maio 31, 2013

    Eu ficaria muito feliz se o Aldbrbridge viesse para o meu Cavs, mas Kevin love também seria uma boa opção

    • Fábio Ribeiro
      maio 31, 2013

      Aldbrbridge? kkkk, quem é esse jogador?

  3. Tom
    maio 31, 2013

    Nunca que o Love sai do Wolves pra ir pro Cavs.

  4. Fernando
    maio 31, 2013

    Esse Love é fraco… crazy shooter e não marca ninguém. Além de ser podre… só vive machucado.

    • Jefferson
      maio 31, 2013

      Esse entende!

      • Pedro Neto
        maio 31, 2013

        kkkkkkk

    • JJÚNIOR
      junho 1, 2013

      tenho dó de vc por postar um comentário assim. só concordo em uma coisa, vem machucando muito.

  5. rhafaheat
    maio 31, 2013

    Não acredito que o Cavs consiga negocio com nenhum dos jogadores citados na matéria, MAS, caso consiga será um negócio da China, essa primeira escolha, mesmo acompanhada por um outro bom jogador, não vale de jeito nenhum um Love ou um Aldridge.

    • and
      maio 31, 2013

      Também concordo man, seria um achado o Cavs conseguir um desses jogadores pela 1° pick

  6. junior
    maio 31, 2013

    O Danny Granger nao seria uma boa ? eu axo q o Pacers não dificultaria ainda mais com a bola q o Paul Geoge ta jogando !

    • Zorg
      maio 31, 2013

      Tenho o mesmo pensamento que vc …. seria bom para ambas equipes

    • RafaelRox
      maio 31, 2013

      Seria .. pena que o Granger já não vale uma pick 1… e sua idade está meio fora de proporção com a dos jogadores jovens do Cavs pra participar de uma renovação.

  7. zakbatista
    maio 31, 2013

    O problema de Kevin Love é de sua fraca defesa. Não sei se seria uma boa para o Cavs, provavelmente o Wolves pedirão bons valores do Cleveland para a troca acontecer, como: Dion Waiters, Tyler Zeller, Thompson, Gibson e até o próprio Varejão. Cousins seria a melhor opção…

  8. zakbatista
    maio 31, 2013

    Além da seleção número 1 do draft é claro…

  9. Julio Zago
    maio 31, 2013

    O Cleveland está certo em tentar buscar negociar sua primeira escolha, porém, quanto isso vai lhe custar? A reconstrução da equipe está muito bem encaminhada com Waiters, Irving e até Thompson, faltará a equipe um bom ala. Se o time conseguir alguma troca que possibilite essa aquisição ótimo (Lamarcus seria perfeito), mas é preciso saber negociar para que o rebuild não seja prejudicado. Eu sou do fã do Love, mas não faria nenhuma loucura para que ele chegasse aos Cavs, a grande carência do time é na posição 3.
    Caso não consiga nenhum negócio viável até o draft, eu também não selecionaria Noel, não vejo nele tanto talento assim e seu histórico de contusões elevam o risco de bust, talvez Ben e Otto sejam prospectos mais seguros.

  10. Glaucio
    maio 31, 2013

    O cavs consegue no máximo o Gasol!

  11. Estalos
    maio 31, 2013

    Seria um grande erro uma troca por Kevin Love,pois T-Wolves provavelmente irá querer o Tristan Thompson,um jogador que nessa próxima temporada será all-star.

  12. RafaelRox
    maio 31, 2013

    O Cleveland podia era tentar pegar essa pick 9 do Minesota, dando Varejão que o Wolwes ja pretende faz tempo. Varejão ou ele + 19 por pick 9 ou algo assim. Ae escolher o Noel na pick 1… e na nove o Shabazz Muhammad ae o time fica muito promissor pro futuro.

  13. Zorg
    maio 31, 2013

    O Cavs precisa de SF e alguém para pontuar com o Irving … Granger seria a opção perfeita para o Cavs … é pontuador, experiente, bom marcador e um jogador de equipe … para o Indiana tb seria muito interessante …. a questão é como completar os valores …. na pick 1 Noel é uma aposta arriscada pelo histórico de lesões e não vejo tanto talento para uma pick 1

  14. Vinicius Zaniboni Lopes
    maio 31, 2013

    Seria ótimo pro Cavs, quem fala mal do Love por ele ser um mal defensor(realmente é), parece que esquece que o cara fez temporadas de 26 pontos 14 rebotes e 20 pontos, 15 Rebotes, ou seja, ele tem o principal que é o talento, defesa se ensina e depende muito do estilo de jogo da equipe e do técnico, dito isso, vamos aos fatos.

    Acho que se o Wolves quisesse negociar o Love já teriam feito, de qualquer forma, tirando Irving que é All-Star e Waiters que é um grande jovem talento, todos os outros jogadores do elenco são negociáveis, e é claro que pra troca acontecer, Cleveland irá mandar algum jogador de garrafão, até por que estaria pegando um dos melhores PF da liga, não sobraria muito espaço pra outros, se eu sou o Cleveland, não pensaria duas vezes em oferecer Thompson, Zeller, Speights e Verejão junto com a troca, lógico que não todos, tentaria manter pelo menos dois deles, acho que seria uma oferta que faria o GM do Wolves pensar bem, e o Cavs poderia ficar com o Love que é um ótimo jogador e que ganha menos de 15milhões, e continuariam com dinheiro e boas opções no mercado para se reforçar ainda mais.

  15. get aim
    maio 31, 2013

    Cavs precisa de escolher o jogador draft com cabeça e depois ir buscar uns FA jeitosos para ver se tirão aquela 8th seed aos Bucks.

  16. caio_l
    maio 31, 2013

    varejudo e love seriam a dupla dos rebotes, tá loco.

  17. Fábio Henrique
    maio 31, 2013

    Eu cmo torcedor cavs, quero que o time selecione o Noel, nao quero que o time faça sacrificios prara ir aos playoffs jah na proxima temporada, afinal o draft de 2014 e a free agencia de 2014 vao muito melhor, quero apenas que o o jovens talentosos do cavs ganhem mais experiência que o time tente manter speights o Wayne Ellington…

  18. Luiz Henrique Santos
    maio 31, 2013

    O Cavs podia mandar a 1st pick + Varejão (e talvez Zeller) por Tobias Harris, acho que seria uma boa…

    • Fábio Henrique
      maio 31, 2013

      O Maurice Harkless também é muito bom aposto muito nesse garoto,,,

  19. Fábio Henrique
    maio 31, 2013

    Eu creio que esse draft nao eh tao bom, mas ele é cheio de ótimos role players…Victor Oladipo muito bom, noel se ascontusões não o atrapalharem pode ser um otima defensor de garrafão aquele que portege bem o aro, algo raro de ver na NBA um pivo muito ágil também Otto porter jogador faz tudo, vejo um jogador sólido na NBA, o BenMclemore é o de melhor POTENCIAL para ser uma estrela, Anthony Bennet raçudo tem um futuro bom, o seu tamanho pode ser um vilão pela posição em que joga ( minha opinião PF), mas vale apostar no garoto se vc tem a 4 escolha por ai..

  20. Fábio Henrique
    maio 31, 2013

    Victor Oladipo é aposta de menos risco no Draft joga com energia e defende muito bem assim como Otto Potter..

  21. Fábio Henrique
    maio 31, 2013

    Victor Oladipo cairia perfeitamente no phoenix suns, time tah sem energia precisa melhorar na defesa…assim como o Potter cairia muito bem na ala do wizards..

  22. marcos arantes
    maio 31, 2013

    Só digo uma coisa: a direção de cleveland é uma das melhores fazendo negocio! em 5 anos que acompanho os cavs ja vi muita capacidade dessa direção. Não será uma grande surpresa para sim se no proximo ano tiver 3 representantes de cleveland no all-star game (irving + FA + uma troca).

    • Raimundo
      maio 31, 2013

      Talvez agora, pq na época do Lebron era uma das piores, senão a pior

  23. Marcos Gordinho
    maio 31, 2013

    O Wolves poderia negociar Love sem exigir muito caso o mesmo expresse o interesse de sair da equipe (e dá sinais claros sobre isto). Seria ótimo para o Cavs recrutar Love, mas a equipe está evoluindo para estar entre os fortes do Leste daqui a alguns poucos anos, apressar o processo negociando peças jovens, promissoras e atualmente baratas como Waiters e Tompshon é dá um tiro no próprio pé. Seria mais sábio evoluir estes jovens e negociá-los quando ficarem pesados para o CAP ou mesmo bancar os mesmos caso tenham reais chances de serem contenders na liga. A realidade é que o Cavs é uma equipe para o futuro, e hoje o único jogador que de alguma forma destoa desta renovação ampla da franquia é Varejão apesar de ser o xodó da torcida. Varejão e o pick 1 já são moeda mais que valiosa para trazer alguém de peso para o Cavs, mas para pegar um veterano melhor seria puxar uma alta escolha e atrapalhar outra franquia interessada, o melhor veterano para o Cavs estará na FA em dois anos, se chama Lebron James e com esta garotada poderia fazer uma dinastia longa, Dan nem xinga mais o “the King” como antes,imaginem Irving na armação, Waiters na ala, Lebron como ala-armador, mas sem ter a obrigação de carregar a bola da defesa para o ataque, Tompshon como ala-pivô e Varejão ou algum outro Bigman batalhando nos rebotes, isto tudo com peças coerentes vindo do banco mesclando veteranos a baixo custo e jovens roler-players, não seria muito diferente do que hoje é o Heat, mas ficaria muito mais competente na armação com Irving e no garrafão defensivo.

  24. geovanni
    maio 31, 2013

    E se o knicks mandar o stat pro cavs, a 1st pick + 24 pick pro clippers e pegar o cp3?

    • Marcos arantes
      junho 6, 2013

      e voce juraaaa que cleveland aceita isso? stat não foi pros cavs a 4 anos atras pq não quiseram, não creio que agora fariam uma burrada dessa, jogador em claro declinio e voltando de varias lesões.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: