Milwaukee Bucks/Notícias

Larry Drew é o novo técnico do Bucks


O Milwaukee Bucks acertou nesta sexta-feira a contratação de Larry Drew, ex-técnico do Atlanta Hawks, para comandar a equipe a partir da próxima temporada.

O anúncio foi feito pelo gerente-geral do Bucks, John Hammond. O contrato de Drew com a equipe de Milwaukee é válido por três anos, com a franquia tendo a opção de estende-lo por mais uma temporada. 

“Ficou claro para nós que a trajetória de Larry em Atlanta, juntamente com sua experiência como assistente técnico e jogador, fizeram dele a escolha certa para liderar a nossa equipe. Estamos ansiosos para ver o que ele vai trazer para a franquia”, afirmou o dirigente.

Drew, de 55 anos, comandou o Hawks nas últimas três temporadas e acumulou a marca de 128 vitórias e 102 derrotas, além de três disputas de playoffs.

O outro postulante ao cargo de treinador do Bucks era Kelvin Sampson, que atualmente trabalha como assistente técnico de Kevin McHale no Houston Rockets.


4 thoughts on “Larry Drew é o novo técnico do Bucks

    • cara nao vai ser bom os proximos anos do Bucks? voce preferia entao o boylan interino?
      Cara o Bucks so tem a melhorar agora se fazer a rotação certa o Boylan preferia Ekpe udoh em vez de Drew gooden,voce deve torce pro celtics ou lakers neh
      so pode se isso,ou ta meio abobado kk

  1. torcida do Bucks pode ficr tranquila viu vcs agoram estão com um otimo tecnico. foram 3 anos conduzindo muito bem o meu atlanta hawks …. então pelo menos quanto a tecnico o bucks tem que ficar muito tranquilo pis tem um otimo …. boa sorte Drew obrigado por tudo …….. lets go hawksssssssssssssssssssssss \o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s