<
atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 22 jul 2013 às 14:22
Clippers chega a acordo com B.J. Mullens

Como esperado, o Los Angeles Clippers fechou a contratação do ala-pivô B.J. Mullens neste fim de semana. Segundo Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, o agente livre irrestrito assinou contrato por duas temporadas e vai receber cerca de US$2 milhões no período. O segundo ano do vínculo é opção do atleta. Mullens foi adquirido pelo […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Como esperado, o Los Angeles Clippers fechou a contratação do ala-pivô B.J. Mullens neste fim de semana. Segundo Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, o agente livre irrestrito assinou contrato por duas temporadas e vai receber cerca de US$2 milhões no período. O segundo ano do vínculo é opção do atleta.

Mullens foi adquirido pelo Charlotte Bobcats desde 2011, mas estava fora dos planos e foi liberado para negociar com outras franquias antes da reabertura do mercado da NBA. Ele havia sido procurado pelo Los Angeles Lakers e rumores sugeriam que o New York Knicks também estava interessado em seus serviços.

O jogador de 24 anos é o quarto reforço do time angelino para a próxima temporada, unindo-se ao ala Jared Dudley (Phoenix Suns), o ala-armador J.J. Redick (Milwaukee Bucks) e o calouro Reggie Bullock. Além deles, a equipe também trouxe o técnico Doc Rivers, campeão da liga pelo Boston Celtics.

Mullens está na NBA desde 2009 e disputou 144 partidas na carreira. O ala-pivô foi titular em 41 dos 53 jogos que disputou na última temporada, acumulando médias de 10.6 pontos e 6.4 rebotes em quase 27 minutos de ação. No entanto, seu aproveitamento nos arremessos de quadra foi ruim: 38.5% nos tiros de quadra e 31.7% de longa distância.

  • http://twitter.com/JeFelicio Jefferson Felicio (@JeFelicio)

    É a noticia do Ano! Parem Tudo!!!!!!!!!

  • RafaelRox

    Aleluia o Jumper postou uma notícia.. estava até estranhado.
    Do mais o Clippers vai evoluir muito.. mas mais por causa do técnico.
    Porque a perda do Butler , Bled e Billups vai ser mais sentida do que as adições vão ser benéficas…. mas fazer o que.

    • Rodrigo

      Billups nem jogava direito. Bledsoe e Butler sim são perdas (acho que saíram para liberar espaço no CAP). Mas vieram reforços para repor, mesmo que de qualidade inferior. Levando em conta que conseguiram renovar com Paul, e trouxeram Doc rivers, os Clippers estão no caminho certo.

      • Everton

        Pra que time foi o Butler?

      • Caseh

        Phoenix Suns

  • Aderito

    Essa é a peça que faltava para eles serem campeões… By rafaelrox

  • Will Anderson

    O problema é q o B.J. Mullens não resolve o problema do Clippers que é arremesso de média distancia no garrafão.

  • Dede

    ate q tem bons numeros, vai agregrar sim!!!!!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados