<
atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 22 jul 2013 às 23:57
Rapidinhas do mercado (22-07)

Mavs contrata dirigente do Rockets como novo GM O Dallas Mavericks foi buscar seu novo gerente-geral em um rival do Texas. Segundo Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, a franquia chegou a um acerto com o vice-presidente de operações do Houston Rockets, Gersson Rosas, para assumir o cargo. Ele substituirá Donnie Nelson, que vai passar […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Mavs contrata dirigente do Rockets como novo GM

O Dallas Mavericks foi buscar seu novo gerente-geral em um rival do Texas. Segundo Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, a franquia chegou a um acerto com o vice-presidente de operações do Houston Rockets, Gersson Rosas, para assumir o cargo. Ele substituirá Donnie Nelson, que vai passar a ser exclusivamente presidente de operações do time.

Rosas, de 35 anos, é considerado um dos melhores jovens executivos da liga. Em nove anos, o dirigente colombiano teve uma ascensão meteórica na organização, saindo de coordenador de vídeo e olheiro para chegar a vice-presidente no Rockets. Ele também esteve na gerência geral Rio Grande Valley Vipers, levando a equipe a três finais e dois títulos da D-League.

 

Duas equipes têm interesse em Keyon Dooling

O veterano Keyon Dooling está preparado para jogar mais uma temporada na NBA. De acordo com seu empresário, Kenge Stevenson, o armador de 33 anos foi procurado por duas equipes e deverá fechar contrato ainda nesta semana. O Memphis Grizzlies, franquia pela qual disputou a reta final da última temporada, não é uma delas.

Nos dois times, Dooling seria terceira opção do elenco para a armação, atuando mais como uma presença positiva nos bastidores do que efetivamente dentro de quadra. Em 728 jogos realizados no decorrer de 13 anos de carreira, o armador mantém médias de 7.0 pontos e 2.2 assistências.

 

Thunder e Grizzlies disputam Mike Miller

Mike Miller parece estar próximo de decidir por qual time disputará a próxima temporada. De acordo com Marc Stein, da ESPN, Oklahoma City Thunder e Memphis Grizzlies são francos favoritos para adquirir com os serviços do ala anistiado pelo Miami Heat. Não por acaso, as duas equipes vão receber o jogador de 33 anos pela segunda vez no início desta semana.  

Na última semana, Houston Rockets e Denver Nuggets também manifestaram interesse na contratação de Miller. Especula-se que os texanos, inclusive, teriam até formalizado uma proposta ao atleta no sábado passado. No entanto, um acerto com uma das franquias só é esperado caso as negociações com Thunder e Grizzlies “esfriem”.

 

Mavs dispensa e deve recontratar Bernard James

O pivô Bernard James vive um momento inusitado em sua carreira nos últimos dias. Ele teve que ser dispensado pelo Dallas Mavericks neste fim de semana para que a equipe pudesse assinar com o ala-armador Monta Ellis, mas nem precisou deixar a cidade. O jogador de 28 anos já tem um acerto verbal para retornar ao time ainda nesta semana.

Segundo o jornalista Tim MacMahon, da filial de Dallas da ESPN, o contrato entre as partes deve ser oficializado após a concretização da negociação com Ellis. O vínculo vai render o salário mínimo ao jogador, que esteve presente em 46 partidas da última temporada com médias de 2.8 pontos e 2.8 rebotes em 9.9 minutos de ação por noite.

 

Três times são finalistas por Marcus Camby

Dispensado pelo Toronto Raptors, o veterano Marcus Camby vai reforçar Chicago Bulls, Miami Heat ou Houston Rockets na próxima temporada. Quem garante é o empresário do atleta de 38 anos, Rick Kaplan, em entrevista ao jornal South Florida Sun Sentinel nesta segunda-feira. O Los Angeles Clippers também estava interessado nos serviços do pivô.

Ainda de acordo com Kaplan, Camby deverá avaliar suas opções nos próximos dias e tomar uma decisão sobre seu futuro na NBA na semana que vem. Com 17 temporadas de NBA no currículo, o pivô esteve presente em apenas 24 partidas da última temporada (pelo New York Knicks), anotando 1.8 pontos e 3.3 rebotes em pouco menos de dez minutos de ação.

  • Jay

    Cara eu to achando muito irônico o Thunder indo atrás do Mike Miller. rsrsrs

  • Adriano

    Marcus Camby… super valorizado.. affff

  • Gabriel”los mavs”

    Boa mas falar a verdade fazia tempo que o Nelson não fazia boa coisa não..

  • http://gravatar.com/rhafaheat Rhafaheat

    E naquele roteiro de filme americano, Mike Miller jogando por OKC, enfrenta o Heat nas finais, e no jogo 7 dentro da American Airlines Arena, mete umas 8 bolas de 3 e decide o campeonato.

  • Dede

    para que camby no bullss?????? e miller no okc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RI ALTO MUITO ALTO!

  • RafaelRox

    O melhor lugar pra Miller seria Denver e Camby no Miami Heat.
    Nesses times ambos devem ter mais minutos.

  • http://tvsampa.tk Alisson Jordan

    Para onde o Doolyng deve ir,sera que é o Bulls?? ele seria a terceira opção no time que tem Rose e Kirk.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados