atl
bos
bkn
cha
chi
cle
dal
den
det
gsw
hou
ind
lac
lal
mem
mia
mil
min
nop
nyk
okc
orl
phi
pho
por
sac
sas
tor
utah
wsh
Postado em 23 jul 2013 às 12:20
Jonas Valanciunas é eleito MVP da Liga de Verão de Las Vegas

O Toronto Raptors não passou das quartas de final da Liga de Verão, mas Jonas Valanciunas está deixando Las Vegas em alta. Com excelentes atuações, o pivô lituano foi escolhido o MVP da competição amistosa nesta segunda-feira. O titular anotou 18.8 pontos, 10.0 rebotes e mais de 57% de aproveitamento nos arremessos de quadra em […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Toronto Raptors não passou das quartas de final da Liga de Verão, mas Jonas Valanciunas está deixando Las Vegas em alta. Com excelentes atuações, o pivô lituano foi escolhido o MVP da competição amistosa nesta segunda-feira. O titular anotou 18.8 pontos, 10.0 rebotes e mais de 57% de aproveitamento nos arremessos de quadra em quatro jogos disputados.

“Eu vejo um all star em formação. Jonas ainda não chegou lá, mas acho que vamos vê-lo receber esse reconhecimento no futuro. Quanto mais ele crescer como jogador, mais nós cresceremos como time”, previu o técnico do Raptors, Dwane Casey, em entrevista à revista Sports Illustrated na última semana.

Com o sucesso na Liga de Verão, o treinador já planeja aumentar a participação ofensiva de Valanciunas na próxima temporada. “Ele vai receber mais bolas agora. Será ótimo contar com Jonas quanto mais ganhar experiência e puder assumir responsabilidades. Tê-lo mais com a bola nas mãos tira um pouco da pressão em Rudy [Gay] e DeMar [DeRozan]”, afirmou Casey.

O quinteto ideal do torneio de Las Vegas foi completo pelo ala-armador Kent Bazemore (Golden State Warriors), o ala Jeff Taylor (Charlotte Bobcats) e os alas-pivôs Cody Zeller (Bobcats) e John Henson (Milwaukee Bucks). O Warriors foi o campeão da liga e o MVP da final foi o ala-armador Ian Clark, que anotou 33 pontos na vitória por 91 a 77 sobre o Phoenix Suns.

Valanciunas, de 21 anos, prepara-se para sua segunda temporada como profissional. Em 62 jogos disputados na campanha de estreia, o pivô acumulou médias de 8.9 pontos, 6.0 rebotes e 55.7% de conversão nos arremessos de quadra.  

  • RafaelRox

    Tirando meio o foco do assunto..eu acho que o Lakers devia ir atras do Rudy Gay na proxima agencia livre se ele jogar bem essa temporada em Toronto, já que não de conseguir na minha opinião nem Lebron nem Carmelo.

  • Thiago Reis

    Jovem e muito promissor, se tivesse que escolher entre ele e o DMC ia nele com certeza!!!

    • Thiago Reis

      P.S: Dan Gilbert deve ler essa notícia e se furar com facas rsrsrs!!!

  • marcos gordinho

    Tinha a impressao que Ian Clark era do Heat. Alguem pode me corrigir?

    • Lights Out

      Pois é, amigo, eu também vi esse Clark nos primeiros jogos pelo Miami…

  • Fernando

    Muito fraco. Se ele foi mvp disse nem é preciso conhecer os outros jogadores.

    • Daniel Emiliano

      Parabéns, vc acaba de ganhar o troféu “Nem vejo jogo do cara mas vou dizer que é ruim” !!!!

      • JJÚNIOR

        hahahhaha se fosse face eu iria curtir seu post!

  • Ramon

    Alguém tem as médias do Cody Zeller ?

  • Luiz Henrique Santos

    Olho no John Henson esse garoto tem muito futuro…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados