Houston Rockets/Los Angeles Lakers/Notícias

World Peace confessa: “Sempre soube que Howard iria para Houston”


Acostumado a falar até demais, o ala Metta World Peace ficou surpreendentemente calado no decorrer do processo que definiu a saída de Dwight Howard do Los Angeles Lakers. E existia um bom motivo para isso. O polêmico atleta, que também não está mais na franquia angelina, diz que sempre soube que o astro iria jogar no Houston Rockets na próxima temporada.

“As coisas simplesmente não funcionaram em Los Angeles. Dwight queria estar confortável, mas não o estava lá. E, quando Kobe [Bryant] afirmou que poderia voltar e jogar mais uns três anos, tive certeza que ele estava saindo. Acho que sempre soube que iria para Houston”, contou World Peace, que foi anistiado pelo Lakers e agora jogará pelo New York Knicks.

Apesar de crer na influência de Kobe na decisão de Howard, o ala afirma que o pivô nunca teve a particular intenção de ser o grande nome da equipe. “Dwight nunca fez questão de ser o líder. Ele tinha suas falhas, assim como todos nós. Tudo girava em torno das coisas não se encaixarem e ele não estar confortável lá”, garantiu.

Então, por que World Peace tinha certeza que o astro decidiria jogar no Rockets? “Ele quer ser campeão e Houston tem uma boa chance de vencer agora. Nosso time precisava ter desenvolvido química de imediato. Nós deveríamos ter desenvolvido por causa de todos os veteranos que tínhamos. É uma pena que não tenhamos conseguido”, lamentou o polêmico jogador.


66 thoughts on “World Peace confessa: “Sempre soube que Howard iria para Houston”

    • D12 fraco mentalmente , um bundão como o Shaq falou não aguentou a pressão de ser um Laker , Kobe simplesmente o expulsou de L.A pq viu q esse cara não ia dar nada pro Lakers no futuro é muito fraco em todos os aspectos , Kobe fez um bem para nossa franquia expulsando aquele derrotado , pra uma franquia q ja teve os melhores centers da historia acho q D12 sentia vergonha do jogo miseravel q ele apresentava essa e minha opinião e resolveu vazar pra não começar as comparações e falar q ele D12 foi o pior center da historia dos Lakers !!!

    • 50 anos? eu diria 3, o tempo do Kobe se aposentar. Quando isso acontecer, os torcedore do LAKERS vão ver o que estavam perdendo.

    • Quero ver tu falar isso em 2014/2015 q o cap estara vazio e podera montar um timaço , D12 e horrível será q vcs nunca viram um jogo dele ???? pelo amor ….. só o lance livre dele e cada pedrada q chega da nojo de tão ruim !!

  1. Quem fudeu o Lakers foi o próprio Lakers. Não adianta jogar a culpa no D12 e passar a mão na cabeça do Kobe, como seus torcedores sempre fazem.

    • Caras, com o Kobe o Lakers foi uma das franquias que mais venceram a NBA. Ele já foi mais marrento ainda. E, com respeito às suas opiniões, vocês torcem pra times que tem Rondo, Ray Allen, LeBron, Wade. Caras muito malas. E nem por isso deixaram de formar times vencedores. Assim como Kobe ganhou 3 com Shaq e 2 com Gasol… Estão superstimando a marra do Kobe.

      • Torcedor do Lakers deveria preferir um time competitivo e títulos do que marra e birrinha de um jogador.

      • E para ter titulos é preciso jogadores não é? E o Kobe é simplesmente o melhor jogador dos anos 2000.

      • Cara, Rondo quando faz suas merdas, toda a torcida celta critica. Pierce quando fala de mais ou mostra a costumeira falta de vontade pra defender, todo mundo critica, e por aí vai.

        Não é porque são ídolos, que são imunes a criticas.

        Já os torcedores do Lakers, 95% passam a mão na cabeça de TUDO que o Kobe faz e ficam jogando a culpa em todos os outros, menos nele, exatamente igual o próprio faz.

        Me desculpa o termo, mas é MUITA burrice achar que D12 é o culpado pelo que ocorreu na ultima temporada.

        Ele pode não ter feito campanha igual dos últimos anos, mas dizer que um cara que fez 17 pts – 12,4 reb – 2,5 tocos de média, com um aproveitamento de 58% e uma defesa acima da média na liga é culpado por uma má campanha, é no mínimo ingenuidade.

        Os problemas do Lakers passam por péssima escolha pra comandar a equipe, esquema tático incorreto, armador first pass que não tem a bola nas mãos, ausência total de um banco de reserva, jogador que se da melhor no post jogando bem aberto, falta de coleguismo e ambiente de vestiário, entre outras coisas….

        Basta ver o jogo do Lakers por 10 minutos pra saber que tem UM MILHÃO de erros na equipe, e os caras que mais deveriam saber disso (torcedores do Lakers), ficam querendo jogar a culpa em um cara só.

        Lamentável !

      • Falou bem ..
        ” um cara que fez 17 pts – 12,4 reb – 2,5 tocos de média, com um aproveitamento de 58% e uma defesa acima da média na liga ” jogando baleado ?
        Acho que esse cara não é tão ruim quanto falam ..
        Agora que ele saiu os torcedores falam mal, se tivesse no lakers o discurso seria outro, simples assim ..

    • Pow cara basta uma coisinha pros caras cairem de pau em cima de Kobe , Kobe e portegido assim pq e idolo ja deu 5 titulos pra nossa franquia jogou a vida toda em L.A , bateu o pe no draft e pediu pra jogar nos Lakers o cara e idolo eternamente se vcs não tem um cara desses em suas franquias eu não posso fazer nada , e D12 nunca iria dar um titulo pros Lakers pq e fraquissimo !!Valeu KObe por nos livrar desse derrotado !! Kobe MITO !!

  2. Howard é um pivô fraco , (tava vendo uns videos do Charles Barkley o cara fazia 40-20 em playoffs , quem é D12 perto daquele ”pequenino” )

    Kobe é fominha nato , já é um macaco velho e isso não tem jeito de mudar ! Aliás todos os superastros com poucas exerções (duncan) são humildes e sabem trabalhar seu ego , todos também são fominha s (Kobe ,James,Durant ) todos brigam pra ter a ultima bola !

    E o Kobe e D12 não deu liga mesmo , até hoje só deu liga com Gasol , Shaq e Bynum !

    o cenário melhor pra o Howard mesmo era o Houston , um time jovem atlético , que combina com ele , só não sei se ele será compatível com o Harden que também é muito fominha , e quanto o Lin não vai atrapalhar , de resto , parece que vai dar certo ! e tem que melhora seu FT né Howard abaixo de 50% dá não !

    E quanto ao futuro dos Lakers , tem um time de playoffs na minha opinião :
    Roster atual – Steve Nash, Steve Blake, Jordan Farmar, Kobe Bryant, Nick Young, Jodie Meeks. Ryan Kelly, Pau Gasol, Wesley Johnson. Jordan Hill, Chris Kaman, Robert Sacre

    Na proxima offseason que saberemos como vai ser o futuro dos proximos 5 ou mais anos dos Lakers ! Paul George já disse que seria difícil recusar um proposta dos Lakers , ele que é fãn de Bryant e é de Los Angeles mesmo , até postou um foto no instagram com o Kobe essa semana , o futuro dos Lakers é uma interrogação ! Carmelo ,George ? saberemos na próxima offseason!

    • Se o Kobe jogar é time de ofss. se tirar ele acho que já fica mais dificil.

      Uma Pergunta se Acha queo Lakers ficou mais forte? Eu sinceramente acho que sim.

      • Pessoalmente também acho que o Lakers ficou bem mais fortezinho. Agora com os training camps o Mike D’Antonni ainda pode habituar os caras aos seus esquemas.

    • Chance do George no lakers é ZERO. Se o lakers resolver por A mais B dar um contrato maximo a ele na proxima offseason, o Pacers cobrirá e ele ficará em Indiana… Não se iluda. Quanto ao Melo seria um alvo mais realista, porem até que ponto ele estaria disponivel a deixar sua cidade natal e abrir mão dos 24 milhões do ultimo ano de contrato? O lakers pagaria 24 milhões por ano pra ele? E alem disso, como ele funcionaria ao lado do kobe? Pode parecer um cenario perfeito pro lakers na proxima offseason, mas não é bem por aí não… Essa da proxima FA ser fantastica é um mito que criaram… Considerando o fato que kobe e dirk permanecerão em suas franquias ganhando um contrato menor, e caso Lebron/Wade/Melo resolverem exercer suas player option, a FA 14-15 será horrivel, não haverá nenhum “FP” no mercado.

      • Alexandre , eu acho que George , pode vir sim , ele é de Los Angeles , e os Pacers paga pra ele em torno de 5 milhões , Acho que o Pacers não vai cobrir pois gosta de manter o cap no limite ! e essa história eu vou olhar mais afundo a situação , mais respeito sua opinião, de resto concordo contigo !

      • Só que no caso do George, eu não acho que que o Pacers vai fechar a mão pra pagar ele…….
        Na minha opinião, o George será uma das estrelas da liga nos próximos anos…..
        Seria totalmente normal o Pacers passar o CAP só pra dar um contrato máximo ao George………

      • São várias coisas , mais só ele pode decidir ! tem o contrato do Roy Hibbert , que na minha opinião é o melhor pivô da liga , vamos ver como o Pacers vai lidar com essas duas feras …

    • Cara todos os jogadores são humildes. O Kobe, Durant, LeBron, jogadores com egos grandes (embora o Durant não tenha um ego enorme) são todos humildes. Todos os jogadores que mencionou (Kobe, LeBron, Durant) lutam pela última bola porque? Porque são franchise players logo é normal eles quererem o game winner a favor deles. Mesmo o Jordan batalhava para ter a última bola porque? Era franchise player.

      O D12 não se deu com o Kobe porque ele pensava que era chegar e atenção ia toda para ele e as bolinhas era todas para ele e o Kobe e os outros iam ficar com 5 ou 6 pts e ele com 30 ou mais. O problema é que não. Todos os jogadores em auge de carreira que passaram por LA se deram bem com o Kobe: Shaq, Gasol. Veio o D12 e ele fez birra e se deu mal e foi como um foguete para Houston.

      • Pedro , só não acho que são humildes , mais de resto disse tudo aí bem explicado !

        Mais cara tô ansioso pra ver esse novo Lakers , vai dar o que falar , e pro lado bom …

  3. Tava na cara que ele faria isso e agora quanto ao Lakers só esperar dias melhores, embora ainda tenha um time capaz de chegar aos offs…

  4. Até dentro do vestiário ele já se sabia que ele iria dar uma volta em LA lindo. Nem sei como o Lakers trocou picks e o Bynum por um falso destes. Primeiro diz que LA é um espétaculo Lakers era o seu sonho e agora sai com o rabinho entre as pernas. Enfim… Vou rir tanto se os Rockets são eliminados pelos Lakers nos playoffs ai quem se vai rir vou ser eu até escrevo uma cartinha de presente ao Howard rsrsrs

    • Man os caras falam de D12 como se ele fosse um Wilt Chamberlain pow veio ele o D12 um nada ruim pra caramba so o marketing joga nada , derrotado e nunca tera um anel de campeão !!

  5. Nunca vi ninguém tão preocupado com a offseason dos Lakers como a torcida do Heat. O medo é tanto que já falão e isto nem começou.

    Para você: Mitch > Pat Riley. Se há GM com capacidade de arranjar jogadores tops é o Mitch.

      • Pela linhagem dos “donos ” do Lakers, Mitch nunca terá a palavra final sobre nada por lá, a coisa funciona assim, Familia Buss > ou = Kobe >>> que Mitch <<>> dono + Lebron, Wade, Spo, a puta que pariu, etc…

      • Mitch é o GM do time. E o Kobe só mete o nariz em negócios que envolvem grandes jogadores. Você viu ele meter o dedo na contratação do Nash e do D12? Não. Meteu o dedo na renovação do Howard e foi embora.

    • Eles insistem em vir aqui babar ovo pro Lakers , deveriam estar mesmo felizes com o quarteto fantástico que eles tem , Wade, James , Bosh , Allen ! Invés de fica aqui cuidando de assuntos do Lakers ! Ele não disse que não, ele disse que duvida , tudo depende dessa temporada ! Mais o cara é um Laker fãn né Pedro ….

    • Hauehuhaehe vcs são tão comédia que a pessoa se importa com o time que vcs dizem torcer (que nao verdade não é, são Kobete, só isso) e ainda acham ruim. Ta ai a prova que vcs tão pouco se lixando pro time. Quando Kobe se aposentar acabou pra vcs.
      Eu como fã da NBA quero ver o Lakers competir novamente, ao contrario de vcs que se dizem torcedores.
      Meu time dispensa comentários, e como to de folga to aqui pra dar uma mãozinha rs

  6. Fernando deixe q a nação Laker se preocupe com o Lakers , não precisa ficar se preocupando com a nossa Gloriosa franquia !!!

    • Poisé cara, quando meu time tava disputando o jogo 6 das finais, vcs estavam la, fazendo a parte de vcs torcendo pro maior rival de conferencia que vcs tem (estranho não?) agora tao achando ruim pq? hueahua

      • E só complementando ..
        O Heat não é igual a bulls, ao contrario do bulls que só ganhou com jordan, o Heat não precisou de LBJ e Bosh para ganhar 1° título ..
        2° = medo do lakers ? Depois que o Big three do heat foi montado o lakers nunca chegou se quer em um final de conferência (levando duas varridas), o medo seria de que msm ? falam tanto do trio do Heat, mas o lakers tentou forma um quarteto para tentar bater o heat e foi um fiasco total ..
        Então bem menos né :D !!

  7. Esse Fernando carneiro ae e torcedor do Heat ne kkkkkk aproveita q seu time ta ganhando titulos agora pq sera igual o Bulls so ganhou na epoca de Jordan e nunca mais ganhou nada , Lebron voltando pro Cleveland em 2014 Heat acaba !!

    • Vi meu time virar a série nas finais de 2006 sem LeBron e com Shaq jogando com problemas físicos por conta dos exercicos pra abaixar o bf dele, pq meu time vai acabar sem LeBron? hahaha não é como vc ta acostumado não, aqui tem diretoria pra colocar moral e mudar o rumo da franquia pra melhor. Lakers ta em decadencia, culpado maior? Diretoria que da poder de mais a um jogador que não controla nem seu próprio ego.

      • Nos aguarde em 2014/2015 como cap livre , falo mais nada essa temporada pro Lakers será só pra cumprir tabela e voltara mais forte q nunca em 2014 ….. ja o heat em 2014 podera estar se desmanchando totalmente e entrando9 em uma era escura e sombria q podera durar muitas decadas !!!

  8. Quando eu falei Howard fudeu o Lakers .. eu falei no sentido que ele saiu do Lakers.. e o Lakers só perdeu com isso.. ele não saiu por uma sign-n-trade , tem aquela pick futura que foi gasta+Bynum , e com o time ainda estava estourado em cap ainda teve dificuldade trazer alguem pra preencher a posição.

  9. Engraçado a galera se roendo nos comentários haha Dwight é um cara superestimado,não espere ele decidir um jogo pra vc,ou vcs viram ele decidindo as ultimas bolas no Magic ? Quem chutava era o Rashard Lewis e o Turkoglu. Na minha opiniao,um franchise player tem que ter poder de decisao e nao vejo isso em D12. É o melhor center da Liga,junto do Lopez e o Hibbert,mas passamos por um tempo de vacas magras em pivos. E a culpa não é do Kobe como as LeBronzetes tao pregando aqui,a culpa é dos tecnicos que o Lakers tem contratado. Jamais um cara como Mike Brown ou D’Antoni iriam conseguir comandar esse tanto de estrela. Conflito de egos tem em toda franquia e em LA nao é diferente. Tecnico pro Lakers é um P-Jax,Jerry Sloan,Doc Rivers da vida e não esses “Del Negros”…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s