JUMPER BRASIL

Notícias, Artigos, Vídeos, Rumores, NBA

Paul George descarta trocar Pacers por Lakers: “Não seria inteligente”


Paul George é jogador do Indiana Pacers, mas tem tido que responder mais perguntas sobre outra franquia nos últimos dias. Nascido na Califórnia, o ala seria um dos nomes pretendidos pelo Los Angeles Lakers para reforçar o elenco na offseason de 2014. E, após confessar que seria difícil recusar a oportunidade de atuar em “casa” ao lado do astro Kobe Bryant, o assédio da torcida angelina vem aumentando a cada dia.

“Encontro fãs em todo lugar que visito em Los Angeles dizendo que me querem aqui, para que não estenda meu contrato com o Pacers. Eu entendo isso. Não posso ficar bravo. É realmente ótimo quando os torcedores quer você no time deles”, contou o atleta de 23 anos, logo depois do primeiro dia de treinos do minicamp de jovens talentos da seleção norte-americana.

Apesar do entusiasmo da torcida, o Lakers pode não ter a chance de sequer fazer uma oferta para George no ano que vem. O Pacers tem até 31 de outubro para acertar a extensão com o jogador e impedir que teste o mercado como agente livre restrito em 2014. “Eu e os dirigentes estamos em sintonia. Nós não temos pressa para fechar um acordo”, afirmou o jovem, que foi convocado para seu primeiro Jogo das Estrelas em fevereiro passado.

Mas, mesmo que seja agente livre em 2014, o ala deu a entender que sua preferência ainda será renovar com a equipe de Indianápolis. Neste momento, ele vê o time que o escolheu no draft de 2010 como a melhor opção para dar seguimento à carreira e descarta se transferir para a franquia de seu estado natal.

“Eu estou feliz em Indiana. Estou focado no Pacers. Para mim, simplesmente não seria uma decisão inteligente se deixasse Indiana para jogar no Lakers. Nosso futuro é brilhante e não quero abandonar algo tão especial”, explicou o atleta, que sonha com uma vaga na seleção dos EUA que disputará as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.

Na ausência de Danny Granger, George assumiu o comando do Pacers e levou o time a sua primeira final de conferência em nove anos. Em 79 partidas disputadas na última temporada regular, o jovem ala anotou médias de 17.4 pontos, 7.6 rebotes e 4.1 assistências. Nos 19 jogos realizados nos playoffs, seus números em pontuação (19.2) e passes decisivos (5.1) aumentaram, enquanto os rebotes tiveram mínima queda (7.4).


Sobre Ricardo Stabolito Jr.

Sou jornalista de Salvador, Bahia. Graduado pela UniJorge (Centro Universitário Jorge Amado) e pós-graduando da especializações em Jornalismo em Convergência Midiática pela FSBA (Faculdade Social da Bahia) e de Docência do Ensino Superior pela UniJorge. Realizador do projeto Jornalismo e Cinema e co-editor do blog Jumper Brasil, especializado em basquete internacional.

45 comentários em “Paul George descarta trocar Pacers por Lakers: “Não seria inteligente”

  1. Carlos Eduardo
    julho 24, 2013

    Concordo, realmente não é inteligente trocar o forte e entrosado Pacers pelo fraco e descentralizado Lakers, o futuro próximo do Pacers é muito mais promissor.

    • Carlos Eduardo
      julho 24, 2013

      Desentrosado Lakers, corretor automático é um saco.

    • Bruno#L.A.Lakers16
      julho 24, 2013

      É mais tem uma coisa esse forte Pacers atual pode bater na trave a vida inteira e nunca ganhar o titulo ja o “fraco e desentrosado Lakers pode montar um time em 2 anos e ganhar um tri campeonato num piscar de olhos , essa ea diferença my friend !! Lakers e Lakers !!

      • vveiga1
        julho 24, 2013

        Isso pode acontecer com qualquer um. O lakers pode passar por uma seca como o boston e o que ele vai ter ganhado em ter ido para lá? As chances dele são maiores em indiana mesmo.

      • Bruno#L.A.Lakers16
        julho 24, 2013

        Cara eu falei oq eu acho e apenas meu pensamento !!

      • Carlos Eduardo
        julho 24, 2013

        De fato isso pode acontecer, o que estou dizendo é que é improvável, o Lakers não conseguiu nem manter o Howard essa temporada, então não está me dando indícios de terá um time pra brigar pelo anel a curto prazo, as longo prazo só Deus sabe, Kobe joga demais, mas precisa de mais uns dois nomes de peso pra levar o time a outro campeonato.

      • Bruno#L.A.Lakers16
        julho 24, 2013

        Carlos na proxima temporada o Lakers estara com o cap livre e podera trazer alguns nomes de peso e renovar com Kobe e Gasol por um salario bem menor acho q em 2 ou 3 anos o Lakers ja estara com time pra ganhar um campeonato novamente , e fora q Kobe aposentando daki uns 3 anos Paul George iria ser o Rei de Los Angeles cidade q ele ama !!

      • Fernando Carneiro
        julho 24, 2013

        kkkkkkkkkkkkkkkk

      • pedrokadf
        julho 24, 2013

        ” Paul George iria ser o Rei de Los Angeles ” kkkkkkk Realmente vai liberar o cap msm ..
        Kobe vai reduzir seu salário .. de 30$ vai cair para 25$, podendo trazer melo e P. george kkkkkkkkk doce ilusão.
        E como P. george disse, Não seria inteligente jogar HOJE no lakers, enquanto Mr. kobe estiver láh acredito que nenhum dos grandes jogadores da liga vai querer jogar láh .. Pq será ? kkkk

      • rodrigovieiranba
        julho 24, 2013

        você conversa com o Kobe ? deve conversar pra saber quanto ele vai abaixar o salário .

      • pedrokadf
        julho 24, 2013

        Basta você lê as declarações dele meu jovem ..
        e te digo mais, se ele aceitar mesmo essa redução, pois em outros blogs já li que ele não vai aceitar redução alguma, não vou citar o blog até por questoes éticas, mas escreva o que ele supostamente disse no google:
        ” Para mim, é fácil sentar aqui e dizer ‘Oh, estou aceitando um enorme corte salarial. Mas, não, eu vou tentar ganhar o máximo que eu puder ” – kobe
        Ou você acha que ele vai reduzir para 15$ ? kkkkkkkkk vamos acordar ..

      • rodrigovieiranba
        julho 24, 2013

        depende do planejamento , na mesma entrevista ele disse , se acrescentar all-stars , ele pode abaixar , a questão é ele a diretoria , na hora do vamos ver , cada um cede , e só eles que sabem essa questão , tudo no si , não se pode afirmar nada !

      • pedrokadf
        julho 24, 2013

        Desde que não seja um corte muito grande ..
        bom é esperar pra ver, não creio que ele vai abrir mão de tanto dinheiro assim, e tbm não acho que os grandes jogadores vão querer ir para láh enquanto ele estiver ..
        mas é opinião minha.. o futuro dirá.

      • rodrigovieiranba
        julho 24, 2013

        O desespero por título pode levar alguns , tipo Carmelo mais um vez ficar no caminho , já tá batendo os 30 … ai se ele vier vai interessar outros , mais como eu falo depende muito dessa temporada que vai começar pra saber como vai ser a offseason , essa temporada vai determinar muita coisa …

        mais é uma tese , vai que ele não quer título que só grana …

      • rodrigovieiranba
        julho 24, 2013

        Só pra noticiar , primeiro jogo do Heat contra os Bulls , depois pega o Lakers em La !

      • pedrokadf
        julho 25, 2013

        é verdade ..
        Eu tava sabendo desses jogos hehe a temporada vai começar quente ..

  2. Dede
    julho 24, 2013

    isso ai, apesar de obvio, falou o que tinha q falar e este time vai dar mais uma vez um trabalho gigantesco aho HEAT!!!!!!!!!!!!!mas não tem james rs

  3. Bruno#L.A.Lakers16
    julho 24, 2013

    Ele tem contrato com os Pacers e não vai ficar de namorico com os Lakers td hora ne , em todas as entrevistas , seria ate um desrespeito com a franquia dele e queimaria o filme dele , e tb o time dos pacers pra mim sera campeão em 2014 pois esta chegando perto faz 2 anos ja e nessa proxima temporada acha q ganham , mais no futuro nunca se sabe !!

    • rodrigovieiranba
      julho 24, 2013

      Essa dupla George e Hibbert , me lembra Kobe e Shaq , guardada as devidas proporções , novos , já beliscando … promete !

      • Bruno#L.A.Lakers16
        julho 24, 2013

        Tb acho brother , quem sabe um dia veremos os dois em L.A !!

  4. RafaelRox
    julho 24, 2013

    Se Rudy Gay jogar bem essa temporada o Lakers tem que ir atrás dele.. rsrsr vai ser irrestrito e também é jovem.

  5. Matheus Braga
    julho 24, 2013

    Seria show ele no Lakers mas acho dificil. Tem que contar mais com o Pacers do que com o Mitch nessa transacao. Se ele deixar pra negociar a renovacao só qnd o contrato acabar,o Lakers deve fazer uma investida mas seria burrice do Pacers nao cobrir. Nao importando se o contrato é maximo ou nao.

  6. Zack Batista
    julho 24, 2013

    Cara… Será q é verdade o q o Rapper Nelly disse sobre o Kobe?? hahaha… Estou quase acreditando… rsrs.. “O Bryant é uma criança mimada pelo Lakers e q ninguém quer jogar com ele em Los Angeles”. Disse o cantor na ESPN First Take. Por sinal a entrevista foi bem calorosa…

    Kobe está precisando ser mais diplomático com as outras estrelas e tentar atrai-los para Los Angeles. Buscar mais um anel antes de encerrar sua brilhante e fenomenal carreira… os torcedores angelinos iriam ficar bem felizes…

    • Fernando Carneiro
      julho 24, 2013

      Ainda tem dúvidas? ahueuhauaeh
      sim, os torcedores angelinos ficariam felizes com isso, os baba ovo do Kobe não.

    • Bruno#L.A.Lakers16
      julho 24, 2013

      Rapper Nelly kkkkkkk ta mais pra Barbie isso ai !!

    • rodrigovieiranba
      julho 24, 2013

      Isso Zack , Kobe tá muito mimado, qualquer um que chega , ele já manda as boas vindas dizendo que ele é o dono do time , e bla,bla,bla, acho que ele deveria ser um lider como o Duncan , moral ele tem de sobra no basquete , mais o ego é muito alto ! Todos torcedores do LAKERS gostariam de ver o Kobe com mais um anel , mais tá difícil ! Mais o Howard não era esse cara , porque ele é um babaca , só ver o que ele fez em Orlando e Los Angeles !

      • pedrokadf
        julho 24, 2013

        concordo com quase tudo, Só discordo Do D12, ele realmente é mimado é egoísta assim como kobe, foi por isso que não deu certo, o lakers poderia ter ganhado mais um título com ele, ele já demostou que pode ganhar um anél, mesmo não sendo o melhor pivo de todos os tempos ele é o melhor que tem na liga, jogou baleado a temporada inteira e ainda obteve médias de 17 pts – 12,4 reb – 2,5 tocos
        Se compararmos o time do Magic 2009 com o do lakers 2012/13 , este ultimo foi bem superior .. mas devido a tudo que ocorreu lesões falta de introsamento e egos não deu certo, mas poderia dar ..
        isso tudo foi guerra de egos, lógico que kobe iria vencer como de fato venceu…

      • rodrigovieiranba
        julho 24, 2013

        Só vamos saber se Howard vai render alguma coisa daqui pra frente , ai vamos sabem quem saiu ganhando ou perdendo …

      • pedrokadf
        julho 24, 2013

        Exatamente, seria uma boa Lakers e Rockets nos Playoffs ..
        Vou torcer por isso, acho que todos hehe !!

    • Pedrinhooo
      julho 24, 2013

      Toda o mundo diz que quando algum jogador falha nos Lakers é por causa do Kobe. Foi o Payton e o Malone: diziam que o Kobe lançava muito, foi o Howard disseram que o Kobe nunca lhe dava importância.

  7. Marcos Gordinho
    julho 24, 2013

    Bosh em franca decadência, Wade precisando de uma folga para seus joelhos, Lebron teria que ser fantástico para levar o Heat a outro título neste momento pois contaria apenas com os rolerplayers presentes, e com aredução de Miller no plantel, para este título ele precisa ser perfeito. próxima temporada tenho como certo a saída de Bosh, ou uma redução em seu contrato de forma significativa. Wade terá que repousar e tratar-se ao máximo para talvez chegar na reta final “offs” em condições de contribuir de forma significativa com a equipe. Spurs está mais velho, e terá pedreiras esta temporada no oeste, Warriors está mais forte como Iggy, Thunder não deve perder Westbrook uma segunda vez nos offs, seria muito azar, Clippers agora possui um técnico que pode fazer a diferença em Doc Rivers, e o Rockets, háaaaaa os rocketas estão em ponto de decolar. Sendo assim a possibilidade do Pacers chegar a grande final cresce caso George continue evoluindo pois a equipe já bate a porta a algum tempo não estaria nesta situação pela primeira vez, e no Leste é a equipe que se mantêm arrumada a mais tempo, diferente do Bulls que conta com Rose, mas em um retorno que fica dificil de prever o nível de jogo para toda temporada, Nets com uma baita equipe mas com bicudos demais, e bicudos demais não se beijam, e por fim um Heat que deverá se reorganizar para próxima temporada reassinar com Lebron desta vez pelo máximo e sofrerá para manter-se no topo pelo terceiro ano consecutivo, deixando claro que ainda é o time a ser batido. Paul no Pacers não está na sombra de ninguém, e pode colocar gerações futuras da equipe sobre a sua sombra, mas precisa continuar trabalhando duro.

  8. Ramon Felipe Ferreira
    julho 24, 2013

    Paul George será um Laker ano que vem! Principalmente se o Pacers bater na trave novamente… se o Kobe, Nash e Gasol se manterem saudáveis o Lakers vai cutucar muita gente no Oeste e o George vai optar por uma equipe com potencial de construção maior… que é o LAKERS!

    • RafaelRox
      julho 24, 2013

      Restrito não escolhe seu destino.

      • Ramon Felipe Ferreira
        julho 24, 2013

        Se ele quiser sair, vai sair.

      • Pedrinhooo
        julho 24, 2013

        Se ele fizer birra com o time como o Howard ele sai. Mas o Paul George não é desses rsrs

    • Carlos Eduardo
      julho 24, 2013

      Ah mas é mesmo, kkkkkkkk

    • Olavo
      julho 24, 2013

      A única opção dos Lakers é tentar uma troca ano que vem…………
      Só que o problema é:
      Qual jogador(es) o Lakers tem a oferecer pelo George???????

  9. Carlos Eduardo
    julho 24, 2013

    Tudo que envolve Lakers suscita comentários raivosos. Alguém viu briga nos comentários do time que o Nets está formando? Fizeram praticamente a mesma coisa que o Lakers fez na temporada passada, mas ninguém é hater do Nets… O mesmo pro Kobe e LeBron. Quem sempre torceu contra eles a vida toda, sempre vai achar problemas. Se não encontram o problema no jogo, porque eles arrebentam, procuram problemas no suposto gênio difícil. Esquecem, p. ex, que o mala Kobe foi FP de um dos dois times bicampeões dos últimos 10 anos. Quem é o FP do outro time bicampeão? O também odiado LeBron. Respeito a opinião dos colegas que criticam o Kobe. Mesmo porque também vejo muitos problemas. Mas subestimam a capacidade dele de formar e fazer parte de elencos vencedores. O ego dele não atrapalha tanto. Pode ter atrapalhado a relação com o outro egoísta Howard, mas daí jogar a culpa só no Kobe é tolice…

    • Pedrinhooo
      julho 24, 2013

      Nem mais! Você disse tudo. Quando ha Lakers metido em qualquer rumor para a offseason de 2014 ha sempre algo que impede, ha sempre o impossivel. Quando ha um GM de total competência do Mitch o impossivel não existe. Alguém diria que os Lakers traziam o Pau Gasol por coisa fraca? Nem eu pensava.

  10. rodrigovieiranba
    julho 24, 2013

    - É claro que seria difícil [dizer não a Kobe Bryant]. Estamos falando em jogar em casa, disse George, que é natural da Califórnia, em entrevista à rádio da ESPN dos Estados Unidos.

    Tá respondido !

  11. alanluiz
    julho 24, 2013

    Ir pro lakers só valerá a pena quando o kobe parar !!

  12. '
    julho 24, 2013

    Normal ele dizer que não quer ir para LA agora, afinal ainda tem contrato para cumprir com o Pacers, mas depois veremos…

  13. Elber
    julho 24, 2013

    Primeiramente Kobe tem que se recuperar de uma contusão/cirurgia seríssima. Pode ser que ele nunca volte a ser o mesmo…e chegue ao fim de sua carreira devido a essa lesão. Talvez ele nao tenha esses 3 anos teoricamente pra jogar e finalmente parar. Torço muito para mais uns 5 anos de Black Mamba na NBA mas infelizmente é uma realidade.

  14. rafaelmachado
    julho 25, 2013

    Lakers na proxima off vai de Nash, Kobe, George, Love e Gasol.

  15. Lucas Eastman
    julho 26, 2013

    Torcedores do Lakers tão no ácido mesmo… O George vai trocar o Leste, onde é mais fácil chegar mais longe, apesar dos times terem melhorado nessa temporada… pra disputar no Oeste onde é mais difícil e onde o Lakers tá praticamente em reconstrução, já buscando opções pra substituir o Kobe… Ah para né, parece que não pensam…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em julho 24, 2013 por em Indiana Pacers, Los Angeles Lakers, Notícias.
%d blogueiros gostam disto: