Pouco mais de um mês antes do início da temporada, o New York Knicks reformulou uma parte importante de seu quadro administrativo. A franquia anunciou que Steve Mills ocupará os cargos de gerente geral, substituindo Glen Grunwald, e presidente.

Mills já trabalhou por dez anos na Madison Square Garden company, entre 1999 e 2009, lidando diretamente com o New York Knicks. Veio dele a recomendação para que a franquia contratasse Isiah Thomas como presidente em 2003, escolha que rendeu poucos resultados positivos para a equipe.

“É uma honra e um privilégio trabalhar para uma franquia de tanta história e eu estou empolgado para fazer o que for possível para tornar o Knicks uma franquia de sucesso e um time do qual os fãs tenham orgulho, agora e no futuro”, disse Mills após o anúncio da sua contratação.

Glen Grunwald estava no cargo há cerca de dois anos e agora prestará serviços à franquia como conselheiro. Sob o seu comando, o Knicks conseguiu sua melhor campanha desde a temporada regular de 1994/95, com um recorde de 54 vitórias e 28 derrotas.

“Estamos agradecidos pelos muitos anos de valioso serviço de Glen e felizes por ele permanecer na organização”, afirmou o dono do New York Knicks, James Dolan.

Quer assistir a um jogo da NBA? Então aproveite o cupom de descontos do Jumper Brasil no Super Ingressos.