Golden State Warriors/Los Angeles Lakers/Notícias/Transações

Warriors e Lakers chegam a acordo por Steve Blake


O armador Steve Blake foi a peça principal de uma troca fechada entre Los Angeles Lakers e Golden State Warriors. Para contar com os serviços do veterano de 33 anos, o Warriors cedeu os reservas Kent Bazemore e MarShon Brooks.

Com o movimento, o Lakers economiza quase US$ 3.5 milhões de dólares na luxury tax, que teria que pagar por causa do salário do armador. Já o Warriors adquire um organizador que cadencie o jogo quando Stephen Curry precisar descansar.

Batalhando contra as lesões, Blake disputou 27 partidas com o Lakers em 2013-14, todas como titular. Suas médias na temporada são de 9.5 pontos, 7.6 assistências e 3.8 rebotes, convertendo 39.7% dos arremessos de três pontos em 22 minutos por partida.

Bazemore atuou por 44 partidas com o Warriors na atual campanha, em cerca de seis minutos em quadra. Já Brooks vai defender o ser terceiro time na temporada, após ter sido trocado pelo Boston Celtics antes de defender a franquia californiana. Até agora, só atuou em 17 jogos, pouco mais de dois minutos em média.

12 thoughts on “Warriors e Lakers chegam a acordo por Steve Blake

  1. Com a ascensão do Kendall Marshall e com os bons jogos que Jordan Farmar estava fazendo, não há razões para manter Steve Blake, que terá uma melhor utilidade no Warriors. E pelo jeito Steve Nash irá mesmo se aposentar ao final da temporada.

      • Bruno, em um tópico uns dias atrás você disse que o Blake estava jogando muito e que não queria negociá-lo, e agora o Lakers trocou ele com dois jogadores nível D-League e você vem com essa??? Tudo que o Lakers faz é sempre bom??? Para mim péssima troca, sou muito mais Blake do que Farmar e os jogadores que vieram em troca nem tempo de quadra direito terão, ou sim né porque o Lakers tá sem jogador.

      • Alisson não me lembro de ter escrito isso que vc está afirmando , se vc trouxer as provas q eu realmente escrevi isso eu realmente vou considerar q estava errado !

  2. O Lakers poderia ter forçado mais nessa troca e conseguido Draymond Green (esse cara promete muito ainda mais aprendendo com o Iggy) MarShon Brooks foi um garoto que apareceu bem no Nets e não foi mais o mesmo seu destino deve ser a D-League e Kent Bazemore é aquela frase clichê ”jogador de grupo”.

  3. Acho que a troca foi extremamente vantajosa para o Lakers. Até desleal. Porque agora o Lakers vai ter uma dupla imbatível: Bazemore e Sacre. São os melhores animadores de banco da NBA!

  4. GSW novamente fazendo movimentos que qualificam o grupo sem perder praticamente nada …
    Bazemore é um jogador comum (realmente irá fazer companhia ao Sacre no final do banco do Lakers) já o MarShon Brooks é bom jogador e poderá acrescentar algo …. mas no final o que o Lakers ganhou foi US$$

  5. O Brooks tem potencial, queria ver ele jogando bem novamente, mas não no Lakers hehe

    E o banco do GSW agora com Blake, Crawford, Barnes, Ezeli, D.Green e Speights, fica bacana. Fazendo uma rotação boa com os titulares da pra manter sempre um bom time em quadra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s